Arquivo, 3 itens

Receção ao Caloiro '21
Entrevista.com, 09.06.2022
“… não temos dúvidas que a passagem de um universitário por um grupo cultural é única e transformadora a nível pessoal, mas também a nível profissional”

A Tun'ao Minho - Tuna Académica Feminina da Universidade do Minho nasceu da ideia de meia dúzia de amigas com gosto pela música que se lembraram de formar uma nova Tuna Feminina na Universidade do Minho. A “paixão” pela música falou bem alto e o grupo foi criado a 17 de novembro de 2012, sendo o seu ponto alto anual, a concretização do Tunão - Festival de Tunas Femininas, que acontece no mês do seu aniversário.

Fernanda (2)
Entrevista.com, 09.06.2022
PERCURSOS…

Fernanda Pereira nasceu em Braga há 52 anos. Casada, mãe de um casal, desempenha funções nos Serviços de Acção Social da Universidade do Minho (SASUM) há 29 anos. Atualmente, faz parte de uma equipa com cerca de 50 trabalhadores que compõem o Departamento de Apoio Social.

Miguel Bandeira (7)
Entrevista.com, 08.06.2022
Entrevista ao presidente do Conselho Cultural da Universidade do Minho, Miguel Bandeira

Miguel Bandeira é presidente do Conselho Cultural da Universidade do Minho (UMinho) desde março de 2022, é a sexta figura a ocupar o cargo na academia minhota.

Arquivo de 2022