Arquivo, 3 itens

2019 - Festival - VI Boticários (2)
Entrevista.com, 08.06.2021
“Sentimos falta de conviver ... de sermos a alma da festa, de atuar para o público e ouvir as suas palmas”

A Tuna de Medicina da Universidade do Minho (TMUM) foi criada em 2009, e, ao contrário do que se possa pensar, tem membros de vários cursos. A jovem tuna mista, caracterizada pela sua energia, comemora este ano, 12 anos de existência. Composta por 44 membros ativos, tem principal objetivo, ser cada vez melhor.

Ferreirinha (10)
Entrevista.com, 07.06.2021
PERCURSOS…

Helena Ferreirinha está na Divisão de Recursos Humanos dos Serviços de Acção Social da Universidade do Minho (DRH-SASUM) desde o início deste ano, depois de 11 anos no Departamento Alimentar. É a prova viva de que nunca é tarde para estudar e que o esforço compensa!

Anibal Alves (14)
Entrevista.com, 04.06.2021
Entrevista ao Provedor Institucional da Universidade do Minho

Aníbal Augusto Alves é Provedor Institucional da Universidade do Minho (UMinho) desde 2018, a primeira figura a ocupar o cargo na academia minhota.

Arquivo de 2021