Arquivo, 5 itens

Gatuna (2)
Entrevista.com, 15.04.2021
“Sentimos saudades de conviver e poder juntar toda a tuna (…) de poder tocar a nossa música e sentir os aplausos do público”.

A Gatuna é uma das mais emblemáticas Tunas Femininas da Universidade do Minho e do país. A pandemia não as parou, mas obrigou a novas formas de trabalhar.

Reitor UMinho 1
Entrevista.com, 13.04.2021
Entrevista ao Reitor da UMinho, Rui Vieira de Castro

A cerca de seis meses do final do seu primeiro mandato, o UMdicas esteve à conversa com o Professor, que garantiu que apesar das dificuldades e dos tempos difíceis, a Universidade tem conseguido reforçar a sua posição. Afirmando o seu desejo de que o próximo ano letivo “represente o regresso à normalidade da vida da UMinho”.

Luis Valente de Oliveira (3)
Entrevista.com, 09.02.2021
Entrevista ao Presidente do Conselho Geral, Luís Valente de Oliveira

Presidente do Conselho Geral (CG) desde 5 de junho de 2017, Luís Valente de Oliveira termina o seu mandato com um balanço positivo e com o sentimento de dever cumprido.

Azeituna (6)
Entrevista.com, 08.02.2021
Entrevista com a Azeituna

“É importante para a UMinho ter grupos que a representem de forma digna no setor da cultura”

Laurinda Leite (11)
Entrevista.com, 05.01.2021
..."a minha principal preocupação é com a qualidade da formação que facultamos aos nossos estudantes"...

O UMdicas esteve à conversa com a Vice-reitora para a Educação que nos falou de si, da UMinho, do pelouro que lidera, do futuro... revelando que tinha consciência de que este seria um pelouro exigente, agora agravado pela pandemia.

Arquivo de 2021