Arquivo, 2 itens

Rui Oliveira (12)
Entrevista.com, 18.11.2020
Entrevista ao Presidente da Associação Académica, Rui Oliveira

À frente da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) há quase um ano, Rui Oliveira, tal como todos nós, deparou-se com uma pandemia que veio alterar muitas das prioridades inicialmente delineadas para este mandato. O UMdicas esteve à conversa com o estudante de Engenharia Mecânica que assumiu que a sua equipa teve de se reinventar, destacando como grande projeto no momento, a digitalização dos transportes.

Rui_Veira_de_Castro (176)
Entrevista.com, 02.10.2020
Rui Vieira de Castro garante que a UMinho “está preparada” para um ano letivo atípico, mas será necessário da parte de todos a adoção de práticas e de comportamentos adequados.

Na abertura de mais um ano letivo e perante uma nova realidade, o UMdicas esteve à conversa com o Reitor da UMinho, Rui Vieira de Castro, que nos transmitiu que apesar do momento tão perturbador da vida coletiva e daquilo que é a normalidade de funcionamento de uma instituição, a Academia está preparada para este ano letivo atípico, garantindo que caso surjam casos de contaminação na comunidade académica, não se voltará a reagir da forma como se reagiu em março.

Arquivo de 2020