Arquivo, 2 itens

Video_Mapping_25 (101)
Entrevista.com, 05.02.2019
“É nossa missão fazer com que ela (tradição) perdure até às próximas gerações uma vez que um povo que renegue o seu passado, é um povo sem futuro.”

O Grupo Folclórico da Universidade do Minho (GFUM), com um historial de 25 anos, não para de nos surpreender. Nos últimos cinco, reinventou-se, trouxe à academia, à cidade e à região, uma lufada de ar fresco, misturando tradição e modernidade!

Reis (20)
Entrevista.com, 05.02.2019
"É uma experiência de constante aprendizagem, em que me coloco à prova numa base diária."

Após um ano à frente da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho), Nuno Reis foi reeleito presidente no passado dia 5 de dezembro, com a tomada de posse a realizar-se a 6 de janeiro. Encarando este, como o maior desafio da sua vida, até ao momento, Nuno Reis não faz planos para o futuro, assumindo que pretende colocar em prática muitas das competências adquiridas enquanto Presidente da AAUMinho. O UMdicas esteve à conversa com o represente máximo dos estudantes, que nos deu a conhecer os planos, objetivos e lutas da Associação para 2019.

Arquivo de 2019