Arquivo, 2 itens

director-de-curso--1-adgfwqet
Entrevista.com, 20.05.2016
“… a recente remodelação do curso teve como objetivo a introdução de um novo percurso em Física Médica”.

O UMdicas esteve à conversa com Francisco Macedo, para quem ser diretor de curso "é um trabalho muito exigente se o quisermos fazer bem". Para o diretor, uma das grandes prioridades do curso, no muito curto prazo, será a divulgação do novo percurso em Física Médica, um "produto novo" que será lançado para o mercado. Quando ao curso e aos seus alunos, conta que a licenciatura precisa de se dar a conhecer e abrir ao exterior, sendo que os seus alunos não têm sentido problemas de empregabilidade, uma vez que têm sido absorvidos pelo mercado de trabalho sem grande dificuldade.

dwayneteixeira--2-
Entrevista.com, 06.05.2016
“Estamos a falar de uma Federação Internacional onde se chega quase a trabalhar 24h por dia”

Roque Teixeira, Mestre em Engenharia e Gestão Industrial, é mais um dos casos de sucesso de ex-alunos da Universidade do Minho que tiveram uma forte ligação ao desporto universitário. Enquanto presidente da AAUMinho foi responsável pela organização do Europeu Universitário de Basquetebol em 2006 tendo sido posteriormente em 2008 Presidente do Comité Organizador do Mundial Universitário de Badminton, Secretário-Geral Adjunto dos Mundiais Universitários de Futsal e Xadrez em 2012 e um dos grandes responsáveis pelo sucesso organizativo e desportivo do Mundial Universitário de Andebol em 2014. Após uma passagem pelo Governo e pela Universidade da Beira-Interior, este Engenheiro volta a abraçar um grande projeto desportivo, desta feita na Federação Internacional de Pentatlo Moderno onde é o responsável pelo Marketing e Imagem.

Arquivo de 2016