Arquivo, 2 itens

provedor--5-dsa3e
Entrevista.com, 30.09.2013
"“Penso que globalmente, e pelo que se alcançou até ao momento, trata-se de um posto relevante."

O Professor António Paisana foi o primeiro e, é o atual Provedor do Estudante da Universidade do Minho. Há já três anos à frente do cargo, caracteriza a função como "gratificante, exigente e por vezes, ingrata". Com a consciência de que tem conseguido ajudar muitos estudantes, o Provedor acredita que o cargo é cada vez mais relevante dentro da instituição e na ajuda aos estudantes.

moreira-judo--2-ent
Entrevista.com, 30.09.2013
“Guardo mais as amizades do que as medalhas e as vitórias”

Se há uma palavra que pode definir André Moreira, essa palavra é "integridade". Licenciado em Engenharia Electrónica, André teve um percurso de grande destaque e relevo no desporto da UMinho, não apenas pelos inúmeros títulos que conquistou, mas também pelos caracteres que ajudou a definir. Enquanto treinador de Judo, deixou bem vincado nos seus alunos o segundo princípio desta arte marcial - Prosperidade e Beneficio Mútuo - procurando sempre que os seus atletas dessem sempre o máximo de si, dentro e fora da área de combate.

Arquivo de 2013