Arquivo, 3 itens

umdicas-ng-ls-aaum--7-
Entrevista.com, 15.02.2010
"Ser presidente da AAUM é acima de tudo, uma responsabilidade e um desafio."

Luís Miguel Rodrigues encabeçou a lista A nas últimas eleições à direcção da AAUM, as quais venceu por maioria, não deixando margem para dúvidas na preferência dos estudantes. O novo presidente da AAUM tomou posse no passado dia 15 de Janeiro e estará à frente dos destinos da AAUM durante o ano que agora iniciou.

fgudhfgsdfhgsdbfgbvs
Entrevista.com, 14.02.2010
ARCUM, sonhos, projectos e vivências

Nuno Pinto, actual presidente da direcção da ARCUM, membro da TUM desde 2000, falou-nos um pouco da fundação da associação, do momento actual e das suas ideias para o futuro. Tentou também deixar uma mensagem que convide todos os alunos a procurarem ingressar num dos grupos da associação.

umdicas-can-jorge-bw-c--1-
Entrevista.com, 12.02.2010
Jorge Castro, o homem do leme

Jorge Castro, aluno do 2º ano de Psicologia, é uma das grandes figuras da canoagem nacional. Este Açoriano de nascimento que já se sagrou por três vezes Campeão Nacional nas categorias de K1 (200m e 500m) e K4 (500m), tem como grandes resultados internacionais a conquista de uma medalha de prata em K2 (1000m) no Campeonato Europeu de Juniores de 2007 e o 1º lugar em K4 (500m) no Festival Olímpico da Juventude Europeia. Vamos então conhecer um pouco melhor este estudante atleta TUTORUM.

Arquivo de 2010