Arquivo, 2 itens

raw-jpeg8864-copy
Entrevista.com, 02.03.2009
"Em causa está a efectiva capacidade das Universidades desenvolverem acção segundo orientações estratégicas"

O UMdicas esteve à conversa com o Reitor da Universidade do Minho (UMinho), Prof. Dr. António Guimarães Rodrigues para fazer o balanço de 2008, e sabermos a sua opinião sobre alguns temas que afectam o ensino superior em geral e o dia-a-dia da Academia Minhota em particular.

umd-ng-pptk--2-
Entrevista.com, 01.03.2009
Pedro Póvoa, o Sr. Olímpico do Taekwondo nacional

Pedro Póvoa, aluno de Psicologia, é um dos três membros do programa TUTORUM que marcaram presença nos últimos Jogos Olímpicos de Pequim. Este atleta de Taekwondo da UMinho, possui um currículo desportivo invejável, tendo já sido por 12 vezes campeão nacional (sem nunca ter perdido um único combate) e vencido diversas provas de Classe A do circuito europeu, para além de já ter conquistado bronze num Europeu da especialidade. Vamos agora conhecer um pouco mais desta atleta impar do Taekwondo nacional.

Arquivo de 2009