Arquivo, 4 itens

umdicas-ng-aroch09--2-
Entrevista.com, 29.01.2009
Armando Rocha: O Sr. Desporto Universitário

O UMdicas conversou com Armando Rocha - referência incontornável da história do desporto universitário nacional. De Director Geral dos Desportoa, Inspector Nacional do Desporto Universitário, membro do Comité Executivo da FISU e inúmeros outros cargos, é hoje um conhecedor e eterno amante do desporto universtário.

csilva--1-
Entrevista.com, 13.01.2009
UMinho com uma das melhores infra-estruturas de Acção Social do país

O UMdicas esteja à conversa com o Administrador dos Serviços de Acção Social, Eng.º Carlos Silva para fazer o balanço no final mais um ano de intenso trabalho. As recentes inaugurações e o processo de certificação serviços foram os assuntos mais em foco.

ng-umd-vr-mota
Entrevista.com, 13.01.2009
"Os investigadores da Universidade e os Directores dos Centros estão de parabéns"

No âmbito da avaliação da FCT, estivemos à conversa com o responsável pela área da investigação da UMinho, o Prof. Manuel Mota para sabermos em que consistiu exactamente esta avaliação e o que foi feito pela UMinho para chegar até este patamar

umdicas-ng-abc-t--4-
Entrevista.com, 12.01.2009
“É um orgulho para mim defender as cores nacionais.”

Tiago Monteiro, aluno da Licenciatura em Gestão, é um dos muitos nomes que figuram entre a lista de atletas de alta competição que se encontram matriculados na UMinho, e ao abrigo do TUTORUM - programa tutorial de apoio aos atletas de alta competição. Tiago para além dos diversos títulos nacionais alcançados nos escalões de formação e das 57 internacionalizações sagrou-se em 2007, Campeão Nacional Sénior pelo ABC.

Arquivo de 2009