Arquivo, 2 itens

umd-ng-pfernaner-univ2007--1-
Entrevista.com, 28.01.2008
"A ideia da maioria das artes marciais é transmitir aos seus praticantes valores, como a responsabilidade, a integridade e o auto-controlo"

Pedro Fernandes, aluno de Engenharia Biomédica, apesar de ainda muito jovem, conta já no seu currículo com quatro títulos de campeão nacional e mais dois de campeão nacional universitário. Graças a sua performance nas competições universitárias, Pedro esteve em representação de Portugal nas Universiadas de 2007 (Jogos Olímpicos Universitários) onde se classificou entre os 10 melhores do mundo.

umd-jornalid
Entrevista.com, 23.01.2008
Jornal ID, o semanário académico de vertente internacional

O UMdicas foi falar com Alex Kelechi da direcção do Jornal ID e saber mais sobre este recente meio de informação, que pode ser encontrado em www.jornalid.com. Um semanário on-line feito por estudantes, que pretende reflectir tudo o que de mais importante acontece nas academias da Comunidade dos Países de língua portuguesa.

Arquivo de 2008