Arquivo, 4 itens

reitor3-33
Entrevista.com, 22.02.2007
Guimarães Rodrigues destaca realizações e fala das dificuldades no 33º Aniversário da UMinho.

Com 33 anos a fazer história no ensino em Portugal, a UMinho é actualmente uma das universidades mais prestigiadas a nível nacional e com forte impacto nacional.

pedro-soares-29-2
Entrevista.com, 22.02.2007
Pedro Soares convida a fazer parte da melhor Academia do país

Em entrevista ao UMdicas, o recém-eleito presidente falou entre vários temas, dos projectos da AAUMinho, das suas expectativas, da equipa que o acompanha e do trabalho que se propõem desenvolver no decorrer da sua legislatura.

jf-tutorum1
TUTORUM - José Freitas

Entrevista a José Freitas, atleta de Alta Competição a estudar na UMinho

paulo3x
FADU tem novo Presidente

Foi empossado no passado dia 2 de Fevereiro o novo Presidente da Federação Académica do Desporto Universitário. Paulo Ferreira é o rosto à frente da nova Direcção que detém a responsabilidade de liderar os destinos do desporto universitário nacional.

Arquivo de 2007