Arquivo, 4 itens

eng--helena-campos--1-
Entrevista a Engª. Maria Helena Campos

"Estudo dos Serviços Técnicos mostra a necessidade de ser organizar de forma mais eficaz o uso das instalações"

elsa--7-
Entrevista.com, 08.01.2007
ELSA UMinho a sua expansão e objectivos

Em 2000, um grupo de estudantes juntou-se e formou a comissão instaladora da ELSA UMinho, sendo mais tarde (2002) reconhecida como núcleo efectivo da ELSA Portugal. Em 2003 este grupo notarialmente constituído, passou a ter personalidade jurídica, e, consequentemente, um maior grau de autonomia. A associação vai neste momento na sua VIII direcção e segundo Pedro Gonçalves, finalista do curso de Direito, "este um é ano lectivo decisivo para a ELSA UMinho, onde pretendemos ampliar e diversificar o âmbito das nossas actividades, de maneira a que a ELSA seja definitivamente reconhecida como uma das melhores associações desta academia".

cesium--2-
O Presente e o Futuro do CeSIUM

Com a reeleição da direcção anterior, presidida por Pedro Nuno Vilaça Carvalho de 22 anos, e a sua tomada de posse no dia 13 de Dezembro, o Centro de estudos de Engenharia de Sistemas e Informática (CeSIUM), aposta na continuidade dos seu trabalho e no lançamento de dois novos projectos que prometem, segundo Pedro Carvalho "vir a ser um grande trunfo para o curso e para a Universidade".

humberto--1-
Um "gigante" do TUTORUM

Se pudessemos eleger um atleta que representa o que de melhor existe em termos de desporto de alta competição e espirito universitário, esse seria certamente Humberto Gomes.

Arquivo de 2007