Arquivo, 4 itens

WhatsApp Image 2021-05-20 at 15.56.27
Desporto, 25.05.2021
Futsal masculino garante presença nas Fases Finais

A equipa de futsal masculino da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) garantiu a sua presença na fase final do Campeonato Nacional Universitário (CNU), ao fazer o pleno na jornada concentrada. Quatro jogos, quatro vitórias, foi o saldo da excelente prestação minhota que confirmou a passagem em primeiro lugar da zona de apuramento norte.

CNU Remo
Desporto, 21.05.2021
AAUMinho arrecada medalha de prata no Remo

O Campeonato Nacional Universitário de Remo, decorrido no passado dia 9 de maio, em Montemor-o-Velho, resultou numa medalha de prata para a Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) na prova de W1x. Bruna Parente, aluna da licenciatura em Bioquímica, só não conseguiu bater Inês Oliveira da Associação Académica de Coimbra. O bronze foi para Inês Silva da Universidade do Porto.

basket
Desporto, 21.05.2021
Basquetebol da AAUMinho confirma presença nas Fases Finais!

As equipas de Basquetebol feminino e masculino, da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) confirmaram a sua presença nas Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários (CNUs), após alcançarem o 2.º lugar da geral nas respetivas competições.

Futebol 11
Desporto, 20.05.2021
Futebol 11 masculino carimba passaporte para as Fases Finais

A equipa de futebol 11 masculino da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) garantiu o apuramento para a fase final do Campeonato Nacional Universitário (CNU), ao vencer dois dos três jogos disputados. A formação minhota vai agora lutar pelo título nas Fases Finais, que serão realizadas na Covilhã, no final de julho.

Arquivo de 2021