Arquivo, 3 itens

Desporto, 12.03.2021
SASUM promovem ginástica laboral para a comunidade académica

A comunidade académica da UMinho foi desafiada pelo Departamento de Desporto e Cultura (DDC) dos Serviços de Acção Social da Universidade do Minho a fazer “Pausas Úteis” na sua jornada de trabalho. O objetivo é a manutenção do equilíbrio físico, mental e psicológico dos estudantes e trabalhadores.

CDGT
Desporto, 11.03.2021
Inquérito - Programa de Certificação Mundial FISU Healthy Campus

Em julho de 2020, os Serviços de Acção Social da Universidade do Minho (SASUM) aderiram ao programa inovador de certificação mundial “FISU Healthy Campus”, uma iniciativa que tem como objetivo evidenciar a importância da atividade física como meio de promoção do bem-estar, qualidade de vida e da saúde física e mental.

March with BeneFITs
Desporto, 01.03.2021
UMinho Sports lança March with BeneFITs

Programa lançado pelo Departamento de Desporto e Cultura inclui planos de treino, aulas de grupo, ginástica laboral, sugestões de receitas saudáveis e conversas informais.

Arquivo de 2021