Arquivo, 5 itens

UMINHOSPORTS_OUTDOOR
Desporto, 27.05.2020
UMinho Sports reforça atividades ao ar livre

A partir desta quarta-feira, dia 27 de maio, a UMinho Sports reforça a sua oferta de atividades ao ar livre nos campi de Gualtar e Azurém, disponível para os utentes e comunidade académica da UMinho. O calendário de atividades Outdoor começa já hoje com as aulas de Pilates às 19h30 em Gualtar e Azurém.

AAUMinho eSports
Desporto, 20.05.2020
AAUMinho e SASUM lançam eSports na UMinho

A Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) e os Serviços de Acção Social da Universidade do Minho (SASUM) uniram-se para lançar o “AAUMinho eSports”, a primeira competição de jogos eletrónicos na Universidade do Minho (UMinho).

Untitled-1-1
Desporto, 15.05.2020
UMinho Sports arranca com atividades ao ar livre

A partir de segunda-feira, dia 18 de maio, a UMinho Sports inicia uma oferta atrativa de atividades ao ar livre nos campi de Gualtar e Azurém, disponível para os utentes e comunidade académica da UMinho, composta por: Sports Work-Out-Door, Sports Runners e Sports Cyclers.

Untitled-1
Desporto, 10.05.2020
UMinho Sports at Home | Agenda Semanal: 11 a 15 de maio

O Departamento de Desporto e Cultura dos SASUM continua a disponibilizar aulas, exercícios e desafios online para que todos possam realizar exercício físico a partir de casa.

PODCAST1
Desporto, 07.05.2020
UMinho Sports lança podcast "Made in UMinho"

Serão quatro sessões, que decorrerão nas próximas sextas-feiras do mês de maio, a partir das 21h30, na página do Facebook UMinho Sports. O primeiro podcast é dedicado ao futsal e acontece já amanhã, dia 8 de maio.

Arquivo de 2020