Arquivo, 4 itens

uminho sports
Desporto, 18.03.2020
Serviços desportivos da UMinho oferecem atividade física online

Com a suspensão das atividades desportivas nos Campi da Universidade do Minho, o Departamento de Desporto e Cultura dos SASUM disponibiliza, através das redes sociais e da App Móvel, várias dinâmicas de exercício físico que podem ser realizadas autonomamente a partir de casa.

Basquetebol (8)
Desporto, 18.03.2020
Equipas de Basquetebol da AAUMinho com sortes diferentes

As equipas de Basquetebol da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) disputaram de 3 a 5 de março, em Coimbra, a 2.ª jornada concentrada do Campeonato Nacional Universitário de Basquetebol. Com sortes diferentes, o conjunto feminino carimbou a passagem às Fases Finais, enquanto o masculino terá de discutir o apuramento no play-off.

a4e3c601ff697255633036b251c7ebcb_w1000
Desporto, 16.03.2020
AAUMinho arrecada ouro e bronze para BTT e Tiro com Arco

A Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) chegou ao pódio nos Campeonatos Nacionais Universitários (CNU), conquistando a medalha de ouro na prova de BTT XCO, através de Pedro Lopes e a medalha de bronze na prova de Tiro com Arco, através de David Machado.

Untitled-3
Desporto, 06.03.2020
Equipas de Andebol da AAUMinho, invictas e nas Fases Finais!

As equipas de Andebol masculino e feminino da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) garantiram de forma imaculada a sua qualificação para as Fases Finais 2020, após somarem apenas vitórias na 2.ª Jornada Concentrada que se realizou nas Caldas da Rainha. O conjunto masculino vai assim lutar pela revalidação do título, enquanto o feminino tenta conquistar o título que lhe fugiu no ano passado.

Arquivo de 2020