Arquivo, 8 itens

PRESS-20
Desporto, 22.02.2020
UMinho vence “Jogo das Estrelas” 2020

O placar final desta 10ª edição do evento assinalou a vitória da equipa da UMinho por 9-6, sendo que a verdadeira vencedora foi a amizade e a união entre pessoas e instituições importantes para a Academia.

Jogo estrelas
Desporto, 21.02.2020
“Jogo das Estrelas” opõe a Academia Minhota a uma equipa de Convidados.

Rui Vieira de Castro, Ricardo Rio, Vítor Dias, Francisco Rodrigues dos Santos, André Coelho Lima e Miguel Bandeira são alguns dos participantes no tradicional jogo de futsal comemorativo do aniversário da UMinho.

Play for the planet 1
Desporto, 19.02.2020
UMinho plantou 450 árvores para diminuir pegada carbónica do Campeonato Europeu Universitário de Futsal

Ação decorreu na Encosta do Sol e envolveu cerca de 100 voluntários.

CentroEstudos - Liga Portugal
Desporto, 18.02.2020
2ª Edição do Concurso Centro de Estudos - Fundação do Futebol Liga Portugal / FADU

Está aberta a segunda edição do Centro de Estudos, um projeto da Fundação do Futebol da Liga Portugal que permite que os alunos e ex-alunos do Ensino Superior mostrem o seu valor em áreas como a Ciência e Tecnologia ao serviço do Futebol.

Atletismo Corta-Mato
Desporto, 18.02.2020
AAUMinho arrecada Troféu Coletivo no Campeonato Nacional Universitário de Atletismo Corta-Mato

Mariana Machado e João Lopes foram os principais protagonistas da conquista que aconteceu pela primeira vez na história da Universidade do Minho.

Torneio Desporto Escolar Basquetebol1
Desporto, 14.02.2020
Torneio do Desporto Escolar nas comemorações do 46º aniversário da UMinho

Evento trouxe à Academia cerca de 600 estudantes de várias escolas do Ensino Básico e Secundário do distrito de Braga que competiram nas modalidades de Basquetebol 3×3, Badminton e Voleibol.

Desporto, 11.02.2020
Ouro e prata para o Atletismo da AAUMinho!

João Alves e Diogo Rosário conquistaram as duas medalhas no Campeonato Nacional Universitário (CNU) de Atletismo em Pista Coberta.

TR-save-the-date_V2
Desporto, 05.02.2020
Troféu Reitor 2020 - Está a chegar a maior competição desportiva da UMinho

Em 2020, o Troféu Reitor decorre entre 17 de fevereiro e 28 de maio e conta com 10 modalidades: Futsal Masculino, Futebol de 5 Feminino, Basquetebol 4x4 Misto, Voleibol 4x4 Misto, Ténis de Mesa, Badminton, Squash, Xadrez, Golfe e Corrida.

Arquivo de 2020