TR-save-the-date_V2
Desporto, 05.02.2020 às 16:14
Troféu Reitor 2020 - Está a chegar a maior competição desportiva da UMinho
Em 2020, o Troféu Reitor decorre entre 17 de fevereiro e 28 de maio e conta com 10 modalidades: Futsal Masculino, Futebol de 5 Feminino, Basquetebol 4x4 Misto, Voleibol 4x4 Misto, Ténis de Mesa, Badminton, Squash, Xadrez, Golfe e Corrida.

Com exceção da modalidade de Futsal Masculino, cuja equipa terá que ser inscrita por Curso, Instituição ou Grupo Cultural, a participação é livre e está aberta a estudantes, alumni, docentes e funcionários da Universidade do Minho.

Este evento conta já com uma grande tradição na Universidade do Minho, sendo a competição desportiva de maior prestígio intramuros e um excelente incentivo à prática desportiva num contexto de competição saudável entre todos os particpantes.

As inscrições decorrem até ao dia 12 de fevereiro.

O regulamento do Troféu Reitor está disponível na página dos SASUM em: https://www.sas.uminho.pt/Default.aspx?tabid=11&pageid=652&lang=pt-PT

Arquivo de 2020