Jogo estrelas
Desporto, 21.02.2020 às 15:48
“Jogo das Estrelas” opõe a Academia Minhota a uma equipa de Convidados.
Rui Vieira de Castro, Ricardo Rio, Vítor Dias, Francisco Rodrigues dos Santos, André Coelho Lima e Miguel Bandeira são alguns dos participantes no tradicional jogo de futsal comemorativo do aniversário da UMinho.

O “Jogo das Estrelas”, evento desportivo que se insere no âmbito das comemorações do 46º  aniversário da Universidade do Minho, celebra em 2020 a sua 10.ª edição. A tradicional partida de futsal está marcada para amanhã, dia 22 de fevereiro (sábado), pelas 10h30, no Complexo Desportivo Universitário de Gualtar, em Braga.

Tratando-se de um jogo convívio, colocará em lados opostos do campo a equipa dos representantes da Academia Minhota e a equipa de Convidados especiais, composta tradicionalmente por personalidades externas do meio político e desportivo, nacional e regional.

Para o jogo de futsal, de um lado teremos a equipa da Academia, liderada pelo Reitor, Rui Vieira de Castro, que será acompanhado por membros da sua Equipa Reitoral, pelo Presidente da Associação Académica, Rui Oliveira, pelo responsável do Departamento de Desporto e Cultura, Carlos Videira, entre outros.

Do outro lado estará o lote de Convidados, figurando entre eles, o presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, o Diretor Regional do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), Vítor Dias, líderes partidários e deputados, dirigentes desportivos, entre outras personalidades.

Espera-se um agradável momento de convívio ao mesmo tempo que se promove a atividade desportiva, estilos de vida saudável e o espírito de trabalho em equipa!

Texto: Ana Marques

Arquivo de 2020