Sala Musculação Gualtar
Desporto, 20.01.2020 às 10:21
Ginásio a partir de 1,53 euros por semana? Só na UMinho Sports!
O Cartão Anual Light dá acesso exclusivo a atividades de cardio e musculação, treino funcional, atividades de fitness, cycling e balneoterapia, para além de uma avaliação física e planos de treino personalizados gratuitos.

Se tem por hábito ir ao ginásio, mas ainda assim acha que a mensalidade é demasiado cara… então atreva-se a consultar os preços UMinho Sports, onde é possível aceder a dezenas de ofertas aos valores mais competitivos do mercado!

Por apenas 1,53 € por semana para pagamentos anuais, ou em prestações, do Cartão Light para estudantes, ou 1,92 € para funcionários, docentes e alumni, ou ainda 2,88 € para o público externo é possível frequentar os Complexos Desportivos da UMinho. Por tão pouco poderá ter acesso às salas de cárdio e musculação, e a um sem-número de atividades como treino funcional, atividades de fitness, cycling e balneoterapia.

À sua disposição estará uma equipa de instrutores especializados, com a missão de desenvolver planos de treino personalizados adequados aos objetivos de cada utilizador, acompanhar todos os exercícios e realizar avaliações físicas.

Os interessados podem fazer a sua inscrição junto das secretarias dos Complexos Desportivos de Gualtar e Azurém.

Os valores referidos (1,53 €/semana para estudantes da UMinho, 1,92 €/semana para docentes, não docentes, investigadores e alumni da UMinho e 2,88 €/semana para o público em geral) aplicam-se apenas na compra do Cartão Anual Light, correspondente a 52 semanas de utilização.

UMinho Sports – Be Active.

Fonte: SASUM

Arquivo de 2020