Arquivo, 20 itens

uminho sports
Desporto, 18.03.2020
Serviços desportivos da UMinho oferecem atividade física online

Com a suspensão das atividades desportivas nos Campi da Universidade do Minho, o Departamento de Desporto e Cultura dos SASUM disponibiliza, através das redes sociais e da App Móvel, várias dinâmicas de exercício físico que podem ser realizadas autonomamente a partir de casa.

Basquetebol (8)
Desporto, 18.03.2020
Equipas de Basquetebol da AAUMinho com sortes diferentes

As equipas de Basquetebol da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) disputaram de 3 a 5 de março, em Coimbra, a 2.ª jornada concentrada do Campeonato Nacional Universitário de Basquetebol. Com sortes diferentes, o conjunto feminino carimbou a passagem às Fases Finais, enquanto o masculino terá de discutir o apuramento no play-off.

a4e3c601ff697255633036b251c7ebcb_w1000
Desporto, 16.03.2020
AAUMinho arrecada ouro e bronze para BTT e Tiro com Arco

A Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) chegou ao pódio nos Campeonatos Nacionais Universitários (CNU), conquistando a medalha de ouro na prova de BTT XCO, através de Pedro Lopes e a medalha de bronze na prova de Tiro com Arco, através de David Machado.

Untitled-3
Desporto, 06.03.2020
Equipas de Andebol da AAUMinho, invictas e nas Fases Finais!

As equipas de Andebol masculino e feminino da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) garantiram de forma imaculada a sua qualificação para as Fases Finais 2020, após somarem apenas vitórias na 2.ª Jornada Concentrada que se realizou nas Caldas da Rainha. O conjunto masculino vai assim lutar pela revalidação do título, enquanto o feminino tenta conquistar o título que lhe fugiu no ano passado.

Untitled-1 b a
Desporto, 28.02.2020
Equipas de Voleibol da AAUMinho apuradas para as Fases Finais

As equipas de Voleibol masculino e feminino da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) estiveram em grande destaque ao conseguiram o pleno na 2.ª Jornada Concentrada da modalidade que decorreu em Aveiro.

Futsal Masculino
Desporto, 27.02.2020
Futsal masculino da AAUMinho com um pé nas Fases Finais

A equipa de Futsal Masculino da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) tem quase garantida a presença nas Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários (CNUs), após somar quatro vitórias e uma derrota na 2.ª Jornada Concentrada que decorreu em Vila Real.

PRESS-20
Desporto, 22.02.2020
UMinho vence “Jogo das Estrelas” 2020

O placar final desta 10ª edição do evento assinalou a vitória da equipa da UMinho por 9-6, sendo que a verdadeira vencedora foi a amizade e a união entre pessoas e instituições importantes para a Academia.

Jogo estrelas
Desporto, 21.02.2020
“Jogo das Estrelas” opõe a Academia Minhota a uma equipa de Convidados.

Rui Vieira de Castro, Ricardo Rio, Vítor Dias, Francisco Rodrigues dos Santos, André Coelho Lima e Miguel Bandeira são alguns dos participantes no tradicional jogo de futsal comemorativo do aniversário da UMinho.

Play for the planet 1
Desporto, 19.02.2020
UMinho plantou 450 árvores para diminuir pegada carbónica do Campeonato Europeu Universitário de Futsal

Ação decorreu na Encosta do Sol e envolveu cerca de 100 voluntários.

CentroEstudos - Liga Portugal
Desporto, 18.02.2020
2ª Edição do Concurso Centro de Estudos - Fundação do Futebol Liga Portugal / FADU

Está aberta a segunda edição do Centro de Estudos, um projeto da Fundação do Futebol da Liga Portugal que permite que os alunos e ex-alunos do Ensino Superior mostrem o seu valor em áreas como a Ciência e Tecnologia ao serviço do Futebol.

Atletismo Corta-Mato
Desporto, 18.02.2020
AAUMinho arrecada Troféu Coletivo no Campeonato Nacional Universitário de Atletismo Corta-Mato

Mariana Machado e João Lopes foram os principais protagonistas da conquista que aconteceu pela primeira vez na história da Universidade do Minho.

Torneio Desporto Escolar Basquetebol1
Desporto, 14.02.2020
Torneio do Desporto Escolar nas comemorações do 46º aniversário da UMinho

Evento trouxe à Academia cerca de 600 estudantes de várias escolas do Ensino Básico e Secundário do distrito de Braga que competiram nas modalidades de Basquetebol 3×3, Badminton e Voleibol.

Mais... [Página 2 / 2]
Arquivo de 2020