Arquivo, 38 itens

IMG_0883 a
Desporto, 03.12.2020
" Hidroginástica solidária" uniu exercício e solidariedade

Prática desportiva por alimentos foi o “emblema” da aula aberta de hidroginástica que decorreu ontem, dia 2 de dezembro, nas Piscinas Municipais da Rodovia. A ação solidária pretendeu ser uma oportunidade de promover a prática de exercício físico, em particular os desportos aquáticos, junto da comunidade académica, e angariar alimentos que irão reverter para uma instituição de solidariedade social.

videira4
Desporto, 18.11.2020
Ginásios UMinho Sports mantêm a confiança dos utilizadores em tempos de COVID-19

Condições de excelência e recursos humanos competentes são as “armas” para a confiança dos utilizadores nos serviços desportivos da UMinho.

AAUMinho eSports (1)
Desporto, 23.10.2020
AAUMinho e SASUM promovem II edição do Torneio AAUMinho eSports

A Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) e os Serviços de Acção Social da Universidade do Minho (SASUM) juntaram-se para organizar a II edição da “AAUMinho eSports”, a mais recente competição de jogos eletrónicos da Academia Minhota. A prova arranca no dia 9 de novembro e consiste num torneio virtual de League of Legends, FIFA 21 e Counter-Strike, disputado em eliminatórias e aberto a todos os estudantes inscritos na UMinho.

Pavilhão (4)
Desporto, 14.10.2020
UMinho oferece atividades desportivas para todos os gostos com um rigoroso cumprimento das normas de segurança

A UMinho possui dois Complexos Desportivos (Gualtar e Azurém) e o Centro de Condição Física de Santa Tecla, onde pode usufruir de dezenas de atividades de lazer ou competição.

BoxTreinoFuncional_pb_
Desporto, 09.10.2020
Reabertura do Centro de Condição Física de Santa Tecla

O Centro de Condição Física de Santa Tecla reabre na próxima segunda-feira, dia 12 de outubro, como espaço de treino funcional e acesso exclusivo para residentes.

AQUÁTICAS-2020_GA
Desporto, 14.09.2020
Atividades Aquáticas – UMinho Sports

As atividades aquáticas da UMinho Sports estão de volta! A partir desta segunda-feira, dia 14 de setembro, a UMinho Sports apresenta uma oferta de atividades aquáticas para estudantes, docentes, funcionários e alumni nas Piscinas Municipais da Rodovia, em Braga, e nas Piscinas do Vitória Sport Clube, em Guimarães.

IMG_20200722_163501_953
Desporto, 03.08.2020
Serviços desportivos da UMinho, em progressiva normalização, não encerram em agosto!

Após a reabertura das instalações desportivas a 3 de junho, o serviço vem retomando a possível normalidade, dando mostras de segurança e conquistando a confiança dos utentes.

AULAS-AGOSTO-2020_publicacao
Desporto, 15.07.2020
Complexos Desportivos da UMinho permanecem abertos em agosto

Medida inserida no plano de retoma da atividade física pretende promover a prática desportiva na comunidade académica.

eSports_1
Desporto, 08.07.2020
Rui Gomes é o grande vencedor do I Torneio AAUMinho eSports

A primeira competição de jogos eletrónicos na Universidade do Minho terminou no passado dia 3 de julho, com a final que colocou frente a frente Rui Gomes, estudante da Licenciatura em Direito, e Pedro Oliveira, estudante do Mestrado Integrado em Engenharia e Gestão de Sistemas de Informação. Vitória no torneio foi conseguida após ter conquistado o pleno de 12 vitórias em 12 jogos.

squash_01
Desporto, 16.06.2020
Reabertura do Court de Squash de Santa Tecla

O Court de Squash do Centro de Condição Física de Santa Tecla está novamente disponível para utilização a partir de amanhã, dia 17 de junho.

abertura-instalacoes-B
Desporto, 02.06.2020
Complexos Desportivos da UMinho reabrem esta quarta-feira

Os Complexos Desportivos de Gualtar e Azurém reabrem esta quarta-feira com as atividades de musculação e cardiofitness, treino funcional e aulas de fitness.

UMINHOSPORTS_OUTDOOR
Desporto, 27.05.2020
UMinho Sports reforça atividades ao ar livre

A partir desta quarta-feira, dia 27 de maio, a UMinho Sports reforça a sua oferta de atividades ao ar livre nos campi de Gualtar e Azurém, disponível para os utentes e comunidade académica da UMinho. O calendário de atividades Outdoor começa já hoje com as aulas de Pilates às 19h30 em Gualtar e Azurém.

Mais... [Página 2 / 4]