Arquivo, 30 itens

eSports_1
Desporto, 08.07.2020
Rui Gomes é o grande vencedor do I Torneio AAUMinho eSports

A primeira competição de jogos eletrónicos na Universidade do Minho terminou no passado dia 3 de julho, com a final que colocou frente a frente Rui Gomes, estudante da Licenciatura em Direito, e Pedro Oliveira, estudante do Mestrado Integrado em Engenharia e Gestão de Sistemas de Informação. Vitória no torneio foi conseguida após ter conquistado o pleno de 12 vitórias em 12 jogos.

squash_01
Desporto, 16.06.2020
Reabertura do Court de Squash de Santa Tecla

O Court de Squash do Centro de Condição Física de Santa Tecla está novamente disponível para utilização a partir de amanhã, dia 17 de junho.

abertura-instalacoes-B
Desporto, 02.06.2020
Complexos Desportivos da UMinho reabrem esta quarta-feira

Os Complexos Desportivos de Gualtar e Azurém reabrem esta quarta-feira com as atividades de musculação e cardiofitness, treino funcional e aulas de fitness.

UMINHOSPORTS_OUTDOOR
Desporto, 27.05.2020
UMinho Sports reforça atividades ao ar livre

A partir desta quarta-feira, dia 27 de maio, a UMinho Sports reforça a sua oferta de atividades ao ar livre nos campi de Gualtar e Azurém, disponível para os utentes e comunidade académica da UMinho. O calendário de atividades Outdoor começa já hoje com as aulas de Pilates às 19h30 em Gualtar e Azurém.

AAUMinho eSports
Desporto, 20.05.2020
AAUMinho e SASUM lançam eSports na UMinho

A Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) e os Serviços de Acção Social da Universidade do Minho (SASUM) uniram-se para lançar o “AAUMinho eSports”, a primeira competição de jogos eletrónicos na Universidade do Minho (UMinho).

Untitled-1-1
Desporto, 15.05.2020
UMinho Sports arranca com atividades ao ar livre

A partir de segunda-feira, dia 18 de maio, a UMinho Sports inicia uma oferta atrativa de atividades ao ar livre nos campi de Gualtar e Azurém, disponível para os utentes e comunidade académica da UMinho, composta por: Sports Work-Out-Door, Sports Runners e Sports Cyclers.

Untitled-1
Desporto, 10.05.2020
UMinho Sports at Home | Agenda Semanal: 11 a 15 de maio

O Departamento de Desporto e Cultura dos SASUM continua a disponibilizar aulas, exercícios e desafios online para que todos possam realizar exercício físico a partir de casa.

PODCAST1
Desporto, 07.05.2020
UMinho Sports lança podcast "Made in UMinho"

Serão quatro sessões, que decorrerão nas próximas sextas-feiras do mês de maio, a partir das 21h30, na página do Facebook UMinho Sports. O primeiro podcast é dedicado ao futsal e acontece já amanhã, dia 8 de maio.

Untitled-1
Desporto, 19.04.2020
UMinho Sports at Home | Agenda Semanal: 20 a 27 de abril

SERVIÇO-TREINO-PERSONALIZADO-
Desporto, 18.04.2020
UMinho Sports lança Serviço de Treino Personalizado

No seguimento das ofertas disponibilizadas nas últimas semanas, a UMinho Sports acaba de implementar um serviço online de acompanhamento individual.

uminho sports
Desporto, 18.03.2020
Serviços desportivos da UMinho oferecem atividade física online

Com a suspensão das atividades desportivas nos Campi da Universidade do Minho, o Departamento de Desporto e Cultura dos SASUM disponibiliza, através das redes sociais e da App Móvel, várias dinâmicas de exercício físico que podem ser realizadas autonomamente a partir de casa.

Basquetebol (8)
Desporto, 18.03.2020
Equipas de Basquetebol da AAUMinho com sortes diferentes

As equipas de Basquetebol da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) disputaram de 3 a 5 de março, em Coimbra, a 2.ª jornada concentrada do Campeonato Nacional Universitário de Basquetebol. Com sortes diferentes, o conjunto feminino carimbou a passagem às Fases Finais, enquanto o masculino terá de discutir o apuramento no play-off.

Mais... [Página 2 / 3]
Arquivo de 2020