Arquivo, 8 itens

Gala do Desporto (12)
Desporto, 25.09.2019
UMinho elegeu os melhores do desporto em 2018/19

Juliana Dias (Monitor do ano), Maria Mimosa (Treinador do ano), Joana Cunha (Atleta Feminina do ano), Júlio Ferreira (Atleta Masculino do ano) e Mariana Silva (Atleta Percurso Desportivo) foram os grandes vencedores da 19.ª edição da Gala do Desporto da Universidade do Minho (UMinho) que entregou os “PODIUM” aos melhores de 2018/2019.

UMDicas_NG_GalaDesporto2018 (103)
Desporto, 20.09.2019
Distinção junta SC Braga e Vitória SC na Gala do Desporto da UMinho

A Universidade do Minho vai entregar hoje, uma distinção especial ao Sporting Clube de Braga e ao Vitória Sport Clube durante a 19ª Gala do Desporto. Na cerimónia, que acontece a partir das 18h30 no Salão Medieval do Largo do Paço, em Braga.

treinadores
Desporto, 19.09.2019
XIX Gala do Desporto da Universidade do Minho | Nomeados na categoria de Treinador do Ano

Em contagem decrescente para a grande festa do desporto da Universidade do Minho (UMinho) que se realiza esta sexta-feira, dia 20 de setembro, pelas 18h30, no Largo do Paço (Braga), e depois de conhecidos os cinco eleitos em cada uma das categorias, adivinha-se uma noite mágica, onde os “atores” principais serão os 25 nomeados.

atleta feminina
Desporto, 18.09.2019
XIX Gala do Desporto da Universidade do Minho | Nomeados na categoria de Atleta Feminino do Ano

A Gala do Desporto é um momento alto da vida da Universidade do Minho (UMinho) na área do desporto, uma celebração coletiva da importância do desporto na Academia Minhota, que junta em ambiente de festa todos os que de alguma forma participaram ou contribuiram para as conquistas da Associação Académica (AAUM) e da UMinho.

atleta masculino
Desporto, 17.09.2019
XIX Gala do Desporto da Universidade do Minho | Nomeados na categoria de Atleta Masculino do Ano

A Gala do Desporto da Universidade do Minho constitui uma ocasião singular para a celebração e congratulação dos feitos conquistados pelas equipas de atletas, técnicos e dirigentes que fazem parte do desporto na Academia Minhota e que mais se distinguiram durante a época desportiva, contribuindo decisivamente para o reconhecimento da qualidade, excelência e importância do desporto no seio da nossa Instituição. A Gala do Desporto representa, assim, um momento de grande significado no calendário anual da Universidade.

DIDU_2019
Desporto, 17.09.2019
Complexos Desportivos da UMinho de portas abertas esta terça-feira

UMinho Sports Open Day é uma iniciativa dos SASUM, com o apoio da AAUM, no âmbito da comemoração do Dia Internacional do Desporto Universitário e do Acolhimento aos Novos Alunos. Esta terça-feira, dia 17 de setembro, todas as pessoas que se dirigirem aos Complexos Desportivos dos campi de Azurém e Gualtar receberão o Cartão UMinho Sports como oferta e terão acesso livre às atividades de Musculação, Cardio Fitness, Treino Funcional e Treino em Suspensão.

percurso desportivo
Desporto, 16.09.2019
XIX Gala do Desporto da Universidade do Minho | Nomeados na categoria de Atleta Percurso Desportivo

A Gala do Desporto é o culminar de mais uma época desportiva para a Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) que este ano conseguiu arrecadar 104 medalhas (29 de ouro, 34 de prata e 41 de bronze) nas provas nacionais da Federação Académica de Desporto Universitário (FADU). Na corrida aos galardões de 2019 estão 25 personalidades mas apenas cinco galardões serão entregues.

monitores
Desporto, 15.09.2019
XIX Gala do Desporto da Universidade do Minho | Nomeados na categoria de Monitor do Ano

É já na próxima semana que a Universidade do Minho (UMinho) realiza a sua XIX Gala do Desporto, que decorrerá no dia 20 de setembro, pelas 18h30, no Largo do Paço (Braga). Na corrida aos galardões de 2019 estão 25 personalidades mas apenas cinco galardões serão entregues.

Arquivo de 2019