europeufutsal2019
Desporto, 15.10.2019 às 16:39
Campeonato Europeu Universitário de Futsal 2019 nomeado para Melhor Evento Desportivo do Ano
O Campeonato Europeu Universitário de Futsal 2019, organizado pela Universidade do Minho e Associação Académica da Universidade do Minho, está nomeado para Melhor Evento Desportivo do Ano da VI Gala do Desporto de Braga.

O Município de Braga promove no próximo dia 21 de Outubro, no Altice Forum Braga, a VI Gala do Desporto, um evento que pretende homenagear todos aqueles que, em prol de uma modalidade, de um clube, de uma cidade e inclusive do próprio país, alcançaram resultados de elevado mérito desportivo.

O melhor evento da época desportiva 2018/2019 será escolhido através de votação online a partir do seguinte link: http://bit.ly/2VHq7OC

Os eventos nomeados são:

• 40.ª Rampa da Falperra;
  • 41.ª Corrida de S. Silvestre
  • Final Four da Taça da Liga Allianz Cup
  • Campeonato Europeu Universitário Futsal
  • Dance World Cup

As votações decorrem até às 12h00 do dia 21 de Outubro e os resultados serão conhecidos na VI Gala do Desporto de Braga que terá lugar no próximo dia 21 de Outubro, a partir das 21h00, no Altice Forum Braga.

Arquivo de 2019