Cartaz-2
Desporto, 21.05.2019 às 11:58
“Yoga e Exames Sem Stress” regressa à Universidade do Minho
“Yoga e Exames Sem Stress” é uma iniciativa da Confederação Portuguesa do Yoga, que disponibiliza desde 2005 aulas de yoga a estudantes universitários. O Áshrama de Guimarães – um dos centros filiados na Confederação Portuguesa do Yoga – volta a oferecer uma aula de yoga, na próxima quinta-feira, dia 23 de maio, pelas 19h00, nos espaços verdes em frente ao bar do Bloco A do campus de Azurém, em Guimarães.

A iniciativa tem entrada livre e destina-se a toda a comunidade académica. O objetivo é que os alunos se possam libertar da pressão dos estudos e da ansiedade acumulada, com técnicas que poderão aplicar no seu dia a dia.

Demonstrações a 21 e 22 de maio

Nos dias que antecedem esta iniciativa serão realizadas no campus de Azurém duas demonstrações:
- 21 de maio (terça-feira), 13h00 | Cantina;
- 22 de maio (quarta-feira), 13h00 | Praça junto às Escolas de Arquitetura, de Engenharia e de Ciências.

O programa conta com o apoio dos Serviços de Ação Social da UMinho e da Associação Académica da UMinho.

Mais informações: facebook.com/events/323409848353438, www.confederacaoportuguesadoyoga.com.pt

Fonte: GCII

Arquivo de 2019