AF_EUC_Futsal_voluntario
Desporto, 28.05.2019 às 16:39
Voluntariado no Campeonato Europeu Universitário de Futsal 2019
Braga vai acolher o Campeonato Europeu Universitário de Futsal 2019 (EUC Futsal), uma competição que será organizada pela Federação Académica do Desporto Universitário, pela Associação Académica da Universidade do Minho e pela Universidade do Minho, em colaboração com a Federação Portuguesa de Futebol e a Câmara Municipal de Braga.

O Campeonato terá lugar entre os dias 15 a 23 de julho, nas instalações do Complexo Desportivo da Universidade do Minho, no Altice Fórum Braga e no Pavilhão Municipal de Lamaçães e será um dos maiores eventos desportivos do ano, com cerca de um milhar de pessoas envolvidas.

O papel dos voluntários é essencial para o sucesso desta organização! Apoio Médico, Acreditação e Secretariado, Acompanhamento das Delegações, Gestão das Instalações Desportivas, Cerimónias e Protocolo, Comunicação e Gestão de Resultados são algumas das áreas disponíveis para inscrição.

Se queres viver por dentro a organização de uma grande competição internacional e queres acrescentar uma experiência única ao teu currículo académico, candidata-te através do preenchimento do formulário disponível em: https://forms.gle/BDzcRWu15WrX6Ezy5.

Fonte: Redação

Arquivo de 2019