TertúliaSusDes
Desporto, 02.05.2019 às 09:53
‘Sustentabilidade e desporto’ é tema durante as fases finais em Guimarães
Decorre esta sexta-feira, dia 3 de Maio, pelas 14h30, na Biblioteca do Campus de Azurém da Universidade do Minho, a tertúlia subordinada ao tema ‘O poder do desporto na promoção da sustentabilidade: oportunidades e desafios’. A participar na conversa estarão o pró-reitor da Universidade do Minho, Paulo Cruz, o presidente do Conselho Diretivo do Instituto Português do Desporto e Juventude, Vítor Pataco, e a responsável de educação ambiental do Laboratório da Paisagem, Susana Poças Falcão, com a moderação do presidente da Associação Académica da Universidade do Minho, Nuno Reis.

A tertúlia está inserida no conjunto de ações levadas a cabo durante as fases finais dos Campeonatos Nacionais Universitários Guimarães 2019, onde a sustentabilidade tem lugar de destaque, inseridas no plano de sustentabilidade criado para o evento.

Tertúlia ‘O poder do desporto na promoção da sustentabilidade: oportunidades e desafios’
Local: Biblioteca da Universidade do Minho, Azurém (Guimarães)

Oradores:
- Paulo Cruz, pró-reitor da Universidade do Minho
- Vítor Pataco, presidente do Conselho Diretivo do Instituto Português do Desporto e Juventude
- Susana Poças Falcão, Laboratório da Paisagem

Moderação: