CNU 2019 - banner - corrida
Desporto, 11.04.2019 às 11:32
Corrida Guimarães, Cidade Universitária…vem participar!
Corrida realiza-se dia 28 de abril, às 16 horas. As inscrições decorrem até ao dia 25 de abril.

A Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM), a Universidade do Minho (UMinho), a Federação Académica do Desporto Universitário (FADU) e a Câmara Municipal de Guimarães, com o apoio técnico da Associação de Atletismo de Braga, vão realizar no dia 28 de abril, pelas 16 horas, a “Corrida Guimarães, Cidade Universitária”.

A corrida está integrada no âmbito do Campeonato Nacional Universitário (CNU) de Atletismo de Estrada, onde serão conhecidos os próximos campeões universitários, e decorrerá na Cidade Berço, marcando o arranque das Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários (CNU’s 2019), que terão lugar em Guimarães, de 28 de abril a 10 de maio.

A “Corrida Guimarães, Cidade Universitária”, para além de contar com as participações dos atletas universitários, a competir em representação das diversas academias do país, é aberta a toda a comunidade, uma competição livre na qual podem participar atletas juniores, seniores e veteranos, M40 e M50, de ambos os géneros.

A prova terá um percurso com 10 km de distância, com partida no Campus de Azurém da Universidade do Minho e chegada junto à Praça da Mumadona, e com um custo de 3 euros (inclui seguro e kit com dorsal, t-shirt e garrafa reutilizável).

Inscrições:
Devem ser efetuadas online através do link: http://www.aabraga.pt/pt/inscricao-competicoes até ao dia 25 de abril.
Nota: As inscrições extra universitários devem escolher a opção inscrições online. Os atletas devem utilizar a opção individual e a seguir ao nome coloca o clube, a não ser que sejam clubes filiados na AAB, pois estes têm acesso à opção clube.

Fonte: SASUM

Arquivo de 2019