etica no desporto
Desporto, 26.03.2019 às 16:07
VI Edição do Prémio PNED para Investigação sobre Ética no Desporto | Candidaturas abertas até 31 de março de 2019
O Plano Nacional de Ética no Desporto, em parceria com o Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas, o Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos e a Federação Académica do Desporto Universitário, institui a VI Edição do Prémio PNED para Investigação sobre Ética no Desporto.

Este Prémio tem por objetivo incentivar a investigação e a publicação de trabalhos académicos e científicos no âmbito da Ética no Desporto.

Tipo de trabalhos a apresentar: dissertação de mestrado ou doutoramento.
Período de avaliação a aprovação académica: 1  de janeiro a 31 de dezembro de 2018.
Temas:  Ética Desportiva; Ciências da Educação; Educação para os Valores no Desporto.
Prazo de apresentação de candidaturas: 1 a 31 de março de 2019.
Montante do Prémio: 2.000 euros (dois mil euros).

Mais informações para consulta e partilha:

O prémio será entregue durante a Gala da FADU de 2019.

Fonte: FADU

Arquivo de 2019