Arquivo, 8 itens

DESPORTOS-COMBATE
Desporto, 28.09.2018
Desportos de Combate | Nova temporada | Complexo Desportivo de Gualtar

Muitos são os benefícios que podem ser obtidos com a prática de Desportos de Combate, nomeadamente o desenvolvimento pessoal (físico, mental e espiritual) e o incremento da autoconfiança e do bem-estar físico.

cartaz-YOGA_WEB
Desporto, 27.09.2018
Aula aberta de Yoga e aulas de Hatha Yoga

O Departamento Desportivo e Cultural dos Serviços de Acção Social da Universidade do Minho (SASUM) convida todos os interessados a experimentar as aulas de Yoga.

Caloiro de Molho (2)
Desporto, 26.09.2018
“Caloiro de Molho” voltou a animar os novos alunos

O "Caloiro de Molho" é uma das atividades com mais tradição no acolhimento aos novos alunos, aliando atividade desportiva, convívio e partilha entre os caloiros da Academia Minhota, visando a melhor integração. Este ano e uma vez mais, a atividade voltou a ter como palco as Piscinas da Rodovia, onde no passado dia 19 de setembro se juntaram centenas de caloiros, mostrando que a tradição ainda é o que era.

0J9A7302
Desporto, 25.09.2018
Gala do Desporto: UMinho homenageou os melhores de 2017/18!

Sofia Oliveira (Monitor do ano), Anselmo Calais (Treinador do ano), Mariana Silva (Atleta Feminina do ano), Vasco Ribeiro (Atleta Masculino do ano) e Mário Silva (Atleta Percurso Desportivo) foram os grandes vencedores da 18ª edição da Gala do Desporto da Universidade do Minho (UMinho) que entregou os “PODIUM” aos melhores de 2017/2018.

percurso2018
Desporto, 20.09.2018
XVIII Gala do Desporto da Universidade do Minho: Nomeados na categoria de Atleta Percurso Desportivo

A Gala do Desporto é o culminar de mais uma época desportiva para a Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) que este ano conseguiu arrecadar 98 medalhas (33 de ouro, 28 de prata e 37 de bronze) nas provas nacionais da Federação Académica de Desporto Universitário (FADU).

ATIVIDADES-AZUREM
Desporto, 20.09.2018
Atividades desportivas gratuitas no Dia Internacional do Desporto Universitário

O Departamento Desportivo e Cultural dos Serviços de Acção Social da Universidade do Minho convida todos os interessados a participar nas comemorações do Dia Internacional do Desporto Universitário, oferecendo atividades desportivas gratuitas a toda a Comunidade Académica.

banner monitor gala 2018
Desporto, 18.09.2018
XVIII Gala do Desporto da Universidade do Minho: Nomeados na categoria de Monitor do Ano

É já na próxima semana que a Universidade do Minho (UMinho) realiza a sua XVIII Gala do Desporto, que decorrerá dia 24 de setembro, pelas 19 horas, no Restaurante Panorâmico do Campus de Gualtar, em Braga. Esta Gala presta homenagem aos estudantes/atletas desta Universidade que, a título individual ou coletivo, alcançaram lugares de “PODIUM” nos Campeonatos Nacionais Universitários, bem como aos estudantes/atletas e técnicos que participaram em Competições Internacionais Universitárias em representação da AAUM/UMinho.

CARTAZ-15DIAS_serviços_2018
Desporto, 07.09.2018
Quinzenas Desportivas livres - Unidades de Serviços da UMinho

Os Serviços de Acção Social convidam todos os funcionários não docentes das unidades de serviços da UMinho a usufruir das suas “Quinzenas Desportivas” livres, cuja primeira edição decorrerá de 10 a 22 de setembro. Durante 15 dias poderão experimentar Atividades de Ritmo, Cardio Fitness e Musculação e Treino Funcional.

Arquivo de 2018