Arquivo, 3 itens

Academia Mais Activa
Desporto, 17.04.2018
UMinho recebeu o prémio de Universidade Mais Ativa da Europa em 2017

A Universidade do Minho (UMinho), representada pela Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) recebeu na passada sexta-feira, dia 13 de abril, o prémio de ''Universidade Mais Ativa da Europa'' em desporto.

bronze145-kart
Desporto, 06.04.2018
Karting da AAUMinho acelera até ao bronze!

Paulo Pereira, aluno do Mestrado em Engenharia Mecânica, esteve em destaque no Campeonato Nacional Universitário (CNU) de Karting ao acelerar até à medalha de bronze! O piloto da Associação Académica (AAUMinho) fez também a volta mais rápida do dia.

FADU Candidatura (1)
Desporto, 04.04.2018
Candidatura da AAUM às Fases Finais dos CNU’s 2019 tem preocupação ambiental e de sustentabilidade

A Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) apresentou, oficialmente, ontem a sua candidatura à organização das Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários (CNU's) 2019. A candidatura foi entregue em mãos ao Presidente da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU), que realçou o histórico de qualidade organizativa da UMinho/AAUM, considerando-a ''uma candidatura forte''.

Arquivo de 2018