Arquivo, 10 itens

badminton145bad2018-edited-1
Desporto, 23.03.2018
Ouro para o Badminton da AAUMinho!

A dupla Rúben Vieira (Arquitectura) e Rita Amaral (Biologia/Geologia) fez um brilharete ao conquistar mais uma medalha de ouro para o "medalheiro" da AAUMinho no Campeonato Nacional Universitário de Pares que se realizou em Coimbra nos passados dias 19 e 20 de Março.

equipa2018apc
Desporto, 20.03.2018
“Poker” de medalhas para Atletismo da AAUMinho!

O Atletismo da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) teve uma excelente prestação no Campeonato Nacional Universitário (CNU) de Pista Coberta ao conquistar um "Poker" de medalhas (uma de ouro, duas de prata e uma de bronze). A prova decorrida no Pombal contou com a presença de 236 atletas, oriundos de 34 academias!

cartaz-yoga-web570
Desporto, 19.03.2018
Yoga ao almoço!!!

O Departamento Desportivo e Cultural dos Serviços de Ação Social da Universidade do Minho (DDC-SASUM), convida todos os interessados a experimentar as "Aulas de Yoga", uma novidade à hora do almoço, todas as terças e quintas-feiras, das 12h45 às 13h30, no Complexo Desportivo da UMinho em Gualtar.

equipas5702018nat
Desporto, 16.03.2018
Natação da AAUMinho conquista uma dúzia de medalhas e sobe ao pódio no coletivo!

A nadar em casa, os "torpedos" da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) tiveram um dia em cheio ao conquistar um total de 12 medalhas (11 individuais e o bronze por equipas) no Campeonato Nacional Universitário (CNU) de Natação em Piscina Curta. João Pontes, aluno de Medicina, conquistou a única medalha de ouro para os minhotos.

mas
Desporto, 16.03.2018
Voleibol da AAUMinho invencível rumo às Fases Finais!

As equipas de Voleibol feminino e masculino da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) mantiveram imaculada a sua ''folha de registo'' e garantiram a presença nas Fases Finais dos CNU's, após terem somado mais seis vitórias na 2ª Jornada de Apuramento que se realizou na Covilhã.

cartaz-torneio-futsal570-pb
Torneio Intercultural de Futsal

A Pastoral Universitária de Braga organiza, no dia 14 de abril de 2018, a quarta edição do TORNEIO INTERCULTURAL DE FUTSAL, atividade que se insere no âmbito do Projeto Encontro de Culturas, uma iniciativa que tem procurado proporcionar espaços de convívio, reflexão e interação entre estudantes universitários provenientes de diferentes culturas mundiais.

futsal--2-57020182jc
Desporto, 12.03.2018
Futsal masculino da AAUMinho nas Fases Finais!

A equipa de Futsal masculino da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) garantiu a sua presença nas Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários (CNUs), após somar quatro vitórias e uma derrota na 2ª Jornada de Apuramento.

andebol--1-5702018y
Desporto, 08.03.2018
Andebol: Invictas e nas Fases Finais!

As equipas de Andebol da AAUMinho garantiram de forma imaculada a sua qualificação para as Fases Finais após somarem mais cinco vitórias na 2ª Jornada de Apuramento que se realizou em Braga nos passados dias 5 e 6 de Março. O conjunto feminino regressa assim aos grandes palcos após alguns anos de ausência.

dia-da-munlher5702018
Desporto, 08.03.2018
Dia Internacional da Mulher… com ofertas desportivas especiais para si!

O Dia Internacional da Mulher é já a 8 de março e o Departamento Desportivo e Cultural dos SASUM tem uma oferta especial para todas as mulheres. Não um dia, mas uma semana de atividades desportivas gratuitas!!!

btt--2-5702018
Desporto, 07.03.2018
Em preparação para o Mundial Universitário, AAUMinho arrecada prata em BTT

O CNU de BTT na variante de Downhill realizou-se no passado dia 4 de março em Fafe, tendo a Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) como entidade organizadora. Numa prova que serviu de preparação para o Mundial Universitário de Ciclismo, que a Universidade do Minho (UMinho) vai organizar em agosto, João Pereira, aluno de Engª Eletrónica conquistou a medalha de prata para os minhotos.

Arquivo de 2018