Arquivo, 4 itens

umdicas-ng-tun2018--1-e
Desporto, 29.01.2018
UPorto vence Torneio UNorte

A Universidade do Porto (UPorto) foi a grande vencedora da segunda edição do Torneio UNorte em Futsal após vencer por 3-2 a Universidade do Minho (UMinho) e por 5-0 a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD).

umdicas-ng-jogo-ctt2018--22-ddd
Desporto, 25.01.2018
Individualidades batem Academia nas grandes penalidades!

A Final Four da Taça CTT trouxe a Braga a festa do Futebol, e englobada no programa de festas, esteve a partida disputada entre as equipas da Academia e das Individualidades, que terminou empatada a sete golos. No desempate pela marca das grandes penalidades a sorte haveria de sorrir às Individualidades (2-0).

merito--7-2018t
Desporto, 10.01.2018
Universidade do Minho entrega Prémios de Mérito Desportivo a 68 estudantes

A Universidade do Minho (UMinho) vai premiar mais uma vez os seus estudantes que conjugaram em 2016/2017 a excelência desportiva com o sucesso académico. Ao todo serão distinguidos com os Prémios de Mérito Desportivo, 68 estudantes/atletas que obtiveram resultados de excelência em 10 modalidades. O Taekwondo foi a modalidade com mais premiados: 13 no total!

default-header-news
Desporto, 02.01.2018
V Edição do Prémio PNED

O Plano Nacional de Ética no Desporto (PNED), programa da iniciativa da Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto e operacionalizado pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude, I.P. (IPDJ, I.P.), em parceria com o Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas (CRUP), o Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos (CCISP) e a Federação Académica do Desporto Universitário (FADU), institui a V Edição do Prémio PNED para Investigação sobre Ética no Desporto.

Arquivo de 2018