youngreporter_taipei2017
Desporto, 03.07.2018 às 17:13
FISU Young Reporters Program
Russia
Após quatro edições bem-sucedidas do programa "FISU Young Reporters Program", que decorreram nas Universiadas de Verão, a FISU (Federação Internacional do Desporto Universitário) volta agora a abrir inscrições, mas desta feita para a Universiada de Inverno de 2019, que vai decorrer na Russia em 2019.

Esta é a primeira vez que a FISU oferece esta experiência educativa durante umas Universiadas de Inverno. O "FISU Young Reporters Program" é programa educacional que proporciona a jovens jornalistas (recém-formados e entre os 21 e 25 anos) uma oportunidade única e inigualável de poder participar (com as despesas todas pagas) num dos maiores eventos multi-desportivos do mundo.

A FISU selecionará seis candidatos oriundos de África (1), América (2), Ásia (1), Oceania (1) e Europa (1). Os candidatos aprovados estarão no centro da ação durante toda Universiade, com acesso total aos locais de competição.

O prazo para inscrições está marcado para 31 de julho de 2018 sendo que os candidatos escolhidos serão anunciados em setembro deste mesmo ano.

Mais informações em:

Fonte: Redação