Poster_Tomara
Cultura, 26.06.2018 às 10:19
Ciclo de Concertos Português Suave: Tomara + Márcia na UMinho
Reitoria
O salão medieval da Reitoria da Universidade do Minho, em Braga, recebe no próximo dia 29 de junho (sexta-feira), às 22h00, um espetáculo intimista de Tomara, tendo Márcia como convidada. A iniciativa insere-se no ciclo de concertos "Português Suave" da Rádio Universitária do Minho (RUM) uma parceria com a Reitoria da UMinho.

Tomara, alter-ego de Filipe C. Monteiro, vai apresentar o álbum de estreia “Favourite Ghost”, que inclui temas como “Coffee and toast” e “For no reason”. O artista aprendeu cedo a tocar piano, órgão, guitarra e, ainda adolescente, compôs temas originais para teatro. Integrou bandas de garagem e passou pela banda Atomic Bees, de onde saiu acompanhando Rita Redshoes no início da carreira a solo daquela artista. Colaborou ainda com músicos como Paulo Furtado, David Fonseca e Márcia. Filipe C. Monteiro decidiu agora mostrar a sua voz, criando o projeto Tomara, marcado por uma forte componente visual, fruto da sua formação em Design de Comunicação.

Os bilhetes para o concerto podem ser adquiridos online ou pelo email reservas@rum.pt.

Mais informações: facebook.com/events/188962435270563

Fonte: GCII