Arquivo, 133 itens

foto-fernando-parente
Desporto, 17.12.2011
Entrevistas Flash - II Campeonato Europeu Universitário de Taekwondo

Entrevistas Flash com Fernando Parente - Secretário-Geral do Comité Organizacional, Mário Fernandes - Presidente da Assembleia Geral da Federação Nacional de Taekwondo (UPD), Bruno Barracosa - Presidente da Federação Académica de Desporto Universitário e Haris Pavletic, Presidente do Comité Médico da Associação Europeia de Desporto Universitário (EUSA).

foto-nuno-costa
Desporto, 17.12.2011
Universidade russa domina II Campeonato Europeu Universitário de Taekwondo

O II Campeonato Europeu Universitário de Taekwondo encerrou hoje com a entrega das medalhas aos últimos vencedores. No final do evento destaca-se o domínio da universidade russa - Russian State University of Physical Culture, Sport youth and Turism, conquistando 14 medalhas, 10 das quais de ouro. Já a equipa da UMinho subiu ao pódio por nove vezes, reflexo da excelente performance conseguida pelos seus atletas.

taek-21
Desporto, 15.12.2011
Resultados Oficiais Dia 14 Dezembro II Campeonato Europeu Universitário de Taekwondo

Após uma pausa para almoço, iniciaram-se as competições masculinas/femininas nas diferentes categorias de peso, tendo-se estendido pelo período da tarde com as Preliminares, os Quartos-de-Final, as Semi-Finais e por fim as Finais.

Desporto, 15.12.2011
NEWSLETTER Dia 2 EUTC 2011

Newsletter do segundo dia do II Campeonato Europeu Universitário de Taekwondo.

tkartigo
Desporto, 14.12.2011
Cerimónia de Abertura dá o "pontapé de saída" do II Campeonato Europeu Universitário de Taekwondo

Pelas 11H00 o Pavilhão Desportivo do Campus de Gualtar da UMinho foi o palco selecionado para a cerimónia de abertura do II Campeonato Europeu Universitário de Taekwondo. A apresentação do evento esteve a cargo de Paula Lobo, membro do Comité Organizacional, iniciando-se com uma performance do Hino Nacional pela Azeituna - Tuna de Ciências da Universidade do Minho.

Alberto Gualteri recebido pelo Reitor da Universidade do Minho

Alberto Gualteri, Presidente da Associação Europeia de Desporto Universitário (EUSA), vai ser recebido hoje, pelas 19h30 na Reitoria da Universidade do Minho, em Braga. A receção decorre no âmbito da realização do II Campeonato Europeu Universitário de Taekwondo que está a decorrer entre os dias 13 a 15, no Campus de Gualtar, Braga.

et8
Desporto, 13.12.2011
Cerimónia de Abertura/Início da competição do II Campeonato Europeu Universitário de Taekwondo

A Universidade do Minho (UMinho) será o palco do II Campeonato Europeu Universitário de Taekwondo. O evento desportivo internacional tem Cerimónia de Abertura marcada para amanhã, dia 14 às 11h00 no complexo desportivo da UMinho em Gualtar. Pelas 15h00 terá início a competição nas diversas categorias, masculinas e femininas.

doping-3
Doping e Taekwondo

O Doping é um problema grave em todos os desportos e o Taekwondo não é excepção. Doping surge em diferentes formas e tamanhos; alguns de vocês estão alertados, outros talvez não. Deve ter cuidado com o Doping e verificar tudo o que consomem, uma vez que caso algum de teste de doping dê positivo, serão expulsos.

t1
Desporto, 13.12.2011
Sorteio dos Rounds Preliminares e Reunião Técnica marcam final do primeiro dia do II Campeonato Europeu Universitário de Taekwondo

O primeiro dia do II Campeonato Europeu Universitário de Taekwondo, actualmente a decorrer na UMinho no Pavilhão Desportivo do Campus de Gualtar, foi acima de tudo marcado pela preparação dos espaços nos quais decorrerá a competição, tendo sido mobilizados inúmeros voluntários e membros do Comité Organizacional para esta tarefa.

NEWSLETTER Dia 1 EUTC 2011

Newsletter do primeiro dia do II Campeonato Europeu Universitário de Taekwondo

NEWSLETTER Dia 3 EUTC 2011

Newsletter do terceiro e último dia do II Campeonato Europeu Universitário de Taekwondo.

foto-luis-cerimonia-2
Desporto, 13.12.2011
"Foi bastante positivo termos alcançado um nível competitivo tão elevado"

Entrevista a Luís Rodrigues, Presidente do Comité Organizacional