Arquivo, 157 itens

actividades-ritmo--2-570
Desporto, 20.12.2010
Mega Aula de Natal - ENTRADA LIVRE

Os Serviços de Acção Social da Universidade do Minho convidam a Comunidade Académica a participar na MEGA AULA DE NATAL, na segunda feira, dia 20 de Dezembro de 2010, das 19h00 às 20h30 - Nave 2 do Complexo Desportivo de Gualtar.

hq-ng-ita2010--2-
Desporto, 17.12.2010
Hóquei arranca em grande na nova temporada

O Hóquei Patins da AAUMinho arrancou da melhor forma nesta nova temporada de 2010/2011 ao classificar-se em 2º lugar no I Torneio de Apuramento (TA). A UPorto, campeã em título, foi uma das equipas que tombou (2-1) frente ao aguerrido conjunto minhoto.

umdicas-ng-itahq2010hh--1-
Beat the Best, AAUM became the Second Winner

Friday (17/12) was the most wonderful day for AAUM hockey's club. Although it was hard, AAUM finally showed their true power on Hockey University Championship.

futsal2010-t1--1-
Futsal faz o pleno

A equipa de futsal da AAUMinho deslocou-se a Leiria, nos dias 14 e 15 de Dezembro, para disputar o 2º Torneio de Apuramento (TA). Após ter ficado isenta do 1º TA que se disputou no Algarve, o conjunto liderado por Luís Silva, partiu para esta competição com as ambições bem delineadas, nomeadamente, a revalidação do título nacional conquistado no ano transacto.

gozde-dsc0301-145--4-
Desporto, 13.12.2010
Mud Mans!! Dont worry...

This Monday happened a rugby tournament in Vila Real. All of the competitors were really exciting because they were all vigorous. The rugby is a game normally played with 15 players. However, I supposed that it was a university tournament and there were only 7 players each team.

umdicas-ng-tr2008-t-jhgh--1-
Desporto, 13.12.2010
Raquetes da UMinho em destaque na capital

A cidade de Lisboa viu as equipas da AAUMinho de Ténis, Ténis de Mesa e Badminton, apresentarem-se ao mais alto nivel nos CNUs, alcançado respectivamente prata, bronze e bronze. O xadrez também esteve em acção, mas foi em termos individuais que a AAUMinho brilhou, através da conquista da medalha de bronze por Yaroslav Minakov.

tkwd-g-fotografia
Desporto, 12.12.2010
Os Titãs da UMinho

A cidade de Évora, no passado dia 11 de Dezembro, foi palco para mais uma demonstração do inquestionável poderio do Taekwondo da AAUMinho. Uma equipa de Titãs conquistou nada mais, nada menos, que 18 medalhas (oito de ouro, quatro de prata e seis de bronze) para a academia minhota!

xx-uminho--3-
Desporto, 12.12.2010
50 alunos da UMinho receberam prémios de mérito desportivo

Foram 50 os alunos que no dia 11 de Dezembro foram presenteados na Universidade do Minho (UMinho) com os prémios de Mérito Desportivo e respectivos certificados. Um prémio que é sobretudo o reconhecimento da Universidade, aos seus estudantes que conseguiram o duplo sucesso - académico e desportivo

tkwd570jkly
Desporto, 11.12.2010
Antevisão: AAUMinho na luta pelo CNU perdido

A AAUMinho venceu quatro das últimas cinco edições do CNU de Taekwondo, tendo a única derrota acontecido exactamente há um ano atrás... em sua casa. No próximo dia 11, em Évora, a academia minhota, ferida no seu orgulho, vai apresentar uma comitiva que promete uma guerra sem tréguas na luta pelo ouro.

vitor-rosto
Desporto, 11.12.2010
Vítor Baía na entrega dos Prémios de Mérito Desportivo

O ex-atleta Internacional de Futebol, Vítor Baía, vai estar presente no próximo sábado, dia 11 de Dezembro, na entrega dos Prémios de Mérito Desportivo da Universidade do Minho. A Academia vai atribuir 50 Prémios de Mérito Desportivo aos estudantes que se sagraram Campeões Nacionais Universitários, que alcançaram medalhas nos Campeonatos Europeus ou Mundiais Universitários, Universíadas e obtiveram simultaneamente sucesso académico no decorrer do ano lectivo 2009/2010.

basq-kika-vr
Desporto, 10.12.2010
Basquetebol cumpre objectivos

As equipas de basquetebol da AAUMinho participaram nos passados dias 9 e 10 de Dezembro, em Vila Real, no primeiro torneio de apuramento para as fases finais dos Campeonatos Nacionais Universitários (CNU?s). No fim dos dois dias da prova, ambas as equipas cumpriram os objectivos: a passagem às meias-finais da competição, classificando-se a equipa masculina em 3º lugar e a feminina em 4º.

pressbasquetebe1
Desporto, 09.12.2010
Antevisão: As trocas do basquetebol na corrida às Fases Finais

O basquetebol da AAUMinho vai participar nos próximos dias 9 e 10 de Dezembro no Torneio de Apuramento (TA) de Basquetebol que terá como palco a cidade de Vila Real. Num ano em que o 1º grande objectivo é a qualificação para as Fases Finais dos CNUs, há um dado curioso a destacar: a troca de técnicos entre a equipa masculina e a feminina.

Mais... [Página 2 / 14]
Arquivo de 2010