Arquivo, 146 itens

umdicas-ng-afumxpadres-fd
Desporto, 17.12.2008
Futsal: Torneio Corridinha de Natal

Os SASUM vão organizar no próximo dia 23 de Dezembro, no Pavilhão de Gualtar, um torneio de futsal destinado a Funcionários Docentes e Não Docentes. Consulte aqui todos os pormenores deste torneio natalicio.

banner-tjwd-eusa
Desporto, 14.12.2008
Taekwondo da UMinho é o melhor da Europa!

Pela primeira vez na história do desporto universitário português, o ouro é conquistado num europeu universitário. Após os dois vice-campeonatos do andebol masculino da UMinho, coube a José Fernandes (Eng. Biomédica) este feito inédito, ao bater na final de -67kg o seu adversário da Sérvia.

umdicas-ng-eucv08-pxl2f
Desporto, 09.12.2008
Voleibol a um passo dos CNUs

As equipas de voleibol da AAUMinho estão a um pequeno passo de garantirem a sua presença na Fase Final dos CNUs, isto após a excelente performance no I TA. No masculino, apenas a AAC conseguiu travar os minhotos na final. No feminino mais uma vez ninguém conseguiu travar "a Máquina".

default-header-news
Desporto, 08.12.2008
Rugby da AAUMinho alcança 4º lugar

A equipa de Rugby da AAUMinho alcançou o 4º lugar no I Torneio de Apuramento (TA) da FADU, realizado em Montemor. Numa prova em que a AAC era favorita, a UNL surprendeu.

banner-tjwd-eusa
Desporto, 05.12.2008
UMinho na Rússia à procura de medalha

A UMinho vai marcar presença na primeira Taça Europeia Universitária de Taekwondo que se realiza nos dias 6 e 7 de Dezembro na Rússia. O dueto José Fernandes/Eduardo Rodrigues, ambos atletas TUTORUM, é a grande esperança da UMinho em alcançar uma, ou duas, medalhas nesta competição.

umdicas-ff-futsalff0809--3-
UMinho agarra o terceiro lugar no I TA

Na Covilhã, a equipa da AACoimbra sagrou-se campeã da competição, vencendo na final a turma da Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI), por 3-1. A formação da AAUMinho alcançou o terceiro lugar do pódio, ao vencer, por 4 bolas a 1, a equipa da Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv).

tdm2aaum--1600x1200--copy
Carlos Fernandes vence TA de Ténis de Mesa

Para esta competição, a AAUMinho levou oito atletas para representar as suas cores, sete deles masculinos: Jóni Sousa, Carlos Fernandes, Tiago Abreu, César Abreu, Pedro Marques, João Lourenço e Rui Silva, e Cristina Real em representação do ténis de mesa feminino. O objectivo primordial estabelecido para o TA era ganhar a prova e ter o máximo de atletas possível nos 16 primeiros classificados.

promo-aaeum09
Carnaval e Páscoa na Neve 2009

Consulte aqui as condições gerais de acesso a estas activivades desportivas organizada pela Associação dos Antigos Estudantes da Universidade do Minho. As inscrições decorrem na sede da AAEUM.

basketaaum2--1600x1200-
Desporto, 04.12.2008
Mau arranque das basquetebolistas da AAUMinho

Duas derrotas em dois jogos, foi este o registo da equipa de basquetebol feminino da AAUM, no I torneio de apuramento, realizado nos dias 4 e 5 deste mês em Aveiro.

preco-carnaval-neve09-aaeum
Carnaval na Neve 2009

Consulte aqui as condições de acesso ao Carnaval na Neve.

umdicas-ng-luf08-aaumxutadpq
Desporto, 03.12.2008
AAUMinho goleia AAUTAD por 4-1

Num jogo que prometia ser bastante interessante, entre duas equipas sempre favoritas ao título Nacional Universitário, os poucos adeptos que se deslocaram ao pavilhão da Universidade do Minho não deram o seu tempo por mal empregue. A AAUMinho bateu a AAUTAD por 4-1, deixando antever uma boa campanha nesta prova.

umdicas-mv-f110809--1-
Desporto, 02.12.2008
I TA de Futebol 11 ainda à espera de vencedor

Decorreu nos passados dia 26 e 27 de Novembro na cidade de Viseu, o I Torneio de Apuramento (TA) de Futebol para o Campeonato Nacional Universitário (CNU) de Futebol 11. Este I TA ficou marcado pela péssima organização por parte da Associação Académica do Instituto Politécnico de Viseu (IPV) e pela Federação Académica de Desporto Universitário (FADU).

Mais... [Página 2 / 13]
Arquivo de 2008