Arquivo, 4 itens

Desporto, 29.09.2007
Downhill Urbano

Será na UMinho que se irá realizar no próximo dia 29 de Setembro de 2007 o I DOWNHILL URBANO, o primeiro deste género realizado na cidade.

default-header-news
Desporto, 13.09.2007
Curso de Danças de Salão na UMinho

Os Serviços de Acção Social da Universidade do Minho, informam que estão abertas as inscrições para os Cursos de Danças de Salão coordenados pelos Professores Júlia Almeida e Luis Gonzaga do Clube de Danças de Salão do Porto.

eycv-banner-nuno2
Desporto, 04.09.2007
EUCV2007 - Photos online!

The photos of the competition are available for view and download at the BIG gallery. More inside.

ret-eua--2-
Desporto, 03.09.2007
UMinho com avaliação positiva pela EUA

A UMinho esteve em 2007 submetida à avaliação da European University Association (EUA), obtendo da parte desta uma avaliação muito positiva. O Relatório Final continha para além de várias recomendações da Comissão de Avaliação, inúmeras apreciações positivas, demonstrativas do agrado para com a instituição.

Arquivo de 2007