Arquivo, 14 itens

Desporto, 31.07.2007
José Mendes venceu Volta a Portugal do Futuro

O ciclista vimaranense e aluno da Universidade do Minho José Mendes venceu a 15ª Volta a Portugal do Futuro, conquistando um importante triunfo na competição máxima do ciclismo nacional para o escalão de Sub-23.

dsc02232
Desporto, 24.07.2007
Atletas da UMinho que vão participar nas universíadas recebidos pelo Reitor

Decorreu ontem o encontro entre os três atletas da UMinho que vão participar nas universíadas na Tailândia e o Reitor da UMinho, acto que serviu como despedida e desejos de boas sorte aos atletas prestes a partir.

um--5-
Desporto, 23.07.2007
Voleibol da UMinho em 12º na Croácia

Com uma vitória frente à equipa da Holanda, a equipa de voleibol feminino da UMinho arrecadou o 12º lugar no Campeonato Europeu Universitário de Voleibol.

Desporto, 18.07.2007
Voleibol da UMinho sem argumentos no Europeu

Com dois jogos realizados e outras tantas derrotas, o acesso às meias-finais está agora irreversivelmente posto de parte, aguardando-se que ainda assim as atletas minhotas consigam um bom lugar na geral.

Desporto, 16.07.2007
Voleibol da UMinho a caminho da Croácia

A equipa feminina de voleibol da UMinho, viajou rumo à Croácia, onde irá participar no 7º Campeonato Europeu Universitário de Voleibol. Esta competição que em 2004 foi organizado pela UMinho, irá decorrer entre os dias 16 e 23 de Julho.

Desporto, 14.07.2007
8º GP UMKarting

A prova final da IX edição do campeonato UMKarting decorrerá no dia 14 de Julho no kartódromo de Fafe.

Desporto, 08.07.2007
Descida em Kayak no Rio Cávado

Os Serviços de Acção Social da Universidade do Minho convidam todos os interessados a realizar uma descida em Kayak no Rio Cávado no próximo dia 8 Julho de 2007 (Domingo de manhã).

andebol-um2
Desporto, 08.07.2007
Andebol da UMinho perde final do europeu

A formação minhota chegou à final do Campeonato Europeu Universitário de Andebol pelo segundo ano consecutivo mas não conseguiu superar o último obstáculo, perdendo a final com a equipa da Bielo-Rússia e adiando mais uma vez o título de campeões.

Desporto, 07.07.2007
Campeonato Nacional Alex Ryu Jitsu

No próximo dia 7 de Julho, nas instalações desportivas da Universidade do Minho, irá realizar-se o Campeonato Nacional Alex Ryu Jitsu ( light contact ), que é considerada a prova rainha deste estilo português de Artes Marciais.

andebol-b
Desporto, 06.07.2007
Andebol da UMinho na final do Europeu

A equipa de Andebol Masculino da AAUMinho disputou hoje, dia 6 de Julho a meia-final do Campeonato Europeu Universitário e carimbou a passagem à final ao vencer a equipa da Universidade de Gazi da Turquia por 38-29.

reitor2
Desporto, 05.07.2007
UMinho atribui os PODIUM do Desporto em Cerimónia da Gala

A cerimónia que decorreu no Restaurante Panorâmico da UMinho, contou com um ambiente de festa fantástico, com muita animação, onde todos os convidados com a sua presença ajudaram a elevar o desporto universitário.

cartaz-gala-do-desporto2007
Desporto, 04.07.2007