Arquivo, 14 itens

Regresso às vitórias na LUF

Depois de quase dois meses de interrupção devido ao período de exames, a LUF está de regresso. Em jogo atrasado referente à jornada 1, a AAUMinho impôs a primeira derrota da prova à Universidade Fernando Pessoa, líder da zona norte.

semana-tematica-de-badminton-e-tenis-de-mesa-a
De 26 de Fev. a 3 de Março, Semana Temática Ténis de Mesa e Badminton

No seguimento das Semanas Temáticas do Desporto, Ténis de Mesa e Badminton são as próximas modalidades a entrar em acção

II TA de Voleibol Fem/Masc

Está a decorrer entre o dia 28 de Fevereiro e o dia 1 de Março o II Torneio de Apuramento de Voleibol fem/masc. Consulte aqui os resultados

luf-banner2
Liga Universitária de Futsal - Resultados e Classificações

Confira aqui semanalmente toda a informação relativa aos últimos jogos, resultados e tabela classificativa da LUF.

Desporto, 27.02.2007
Recrutamento de Alunos para formação de Árbitros de Futsal

O Departamento de Desporto e Cultura dos SASUM está a promover um curso de formação de árbitros de Futsal para alunos da UMinho a iniciar em meados de Março.

umd-cdu-ta-07--3-
Desporto, 24.02.2007
Ouro e bronze a toda a velocidade

No primeiro CNU do ano, a AAUMinho trouxe de Espinho ouro e bronze, fruto do bom desempenho dos seus velocistas nas provas de 4x200m e 60m. Em termos colectivos, a UMinho apenas foi superada pela UNLisboa (2ª) e pela UPorto (1º)

bal-nh-am
Desporto, 22.02.2007
AAUMinho soma e segue em direcção aos CNU´s

Após mais um ano lectivo de 2005/06 em que a AAUMinho findou no 1º lugar do ranking da FADU, os atletas minhotos na primeira ronda dos TA´s de 2006/07 demonstraram estar no bom caminho para a revalidação do 1º lugar deste ranking.

capa-umdicas49
Desporto, 20.02.2007
UMDicas 49 - Edição Especial

Amanhã, terça-feira, a Edição 49 do jornal UMDicas vai sair conjuntamente com o Diário do Minho para toda a região minhota. Não perca as últimas noticias da nossa academia!

Desporto, 19.02.2007
Curso de Massagens Relaxantes - 2ª Oportunidade

Arranca no dia 19 de Fevereiro em Azúrem o curso de massagens relaxantes. Inscreve-te já, as vagas são limitadas!

umdicas-tesde-fp-pq
Desporto, 14.02.2007
UMinho comemora 33º aniversário com Desporto

A Universidade do Minho acolheu centenas de estudantes do ensino secundário, para uma semana desportiva, inserida nas comemorações do 33º aniversário da UMinho.

novo-1
Desporto, 10.02.2007
Mexa-se COM escadas

O Clube de Orientação do Minho e a Delegação Distrital de Braga do Instituto do Desporto de Portugal promovem a iniciativa "Mexa-se COM Escadas", a realizar aos Sábados de manhã (uma vez por mês) no Escadório do Bom Jesus

Desporto, 07.02.2007
Pólo aquático disputa amigável com a AAC

Na passada 4ª feira, 7 de Fevereiro, a equipa de Polo aquático da UMinho deslocou-se a Coimbra para aí defrontar o conjunto representativo da academia local. O jogo decorreu no excelente complexo de piscinas Rui Abreu, na Pedrulha, tendo os 13 jogadores minhotos revelado todo o seu potencial e vencido expressivamente o encontro.

Mais... [Página 2 / 2]
Arquivo de 2007