umdicas-ng-lufipp
Desporto, 18.12.2007
AAUM atrasa-se na luta pelos primeiros lugares
Porto
A equipa de futsal da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) perdeu contra o Instituto Politécnico do Porto (IPP) por 3-1, no dia 13 de Dezembro, no pavilhão desportivo do IPP.
Foto de arquivo (autor: Nuno Gonçalves)
Mas não foi só para AAUMinho que as contas na classificação se complicaram. A Liga Universitária de Futsal está-se a tornar cada vez mais empolgante, à medida que as jornadas avançam. Nesta terceira jornada muitos foram os resultados inesperados, o que faz com que a luta pelos dois lugares de acesso à final four seja ainda mais competitiva.

Fazendo um recuo no tempo, na primeira jornada que se realizou no dia 29 de Novembro, no pavilhão desportivo de Gualtar, em Braga, a AAUMinho venceu o jogo contra a Universidade Fernando Pessoa (UFP) por 4-2.
O jogo da segunda jornada que seria contra o Instituto Superior Politécnico de Viseu (IPV) não se realizou.
Neste momento na classificação geral da zona Norte, encontra-se a Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (AAUTAD) em primeiro lugar, seguida do IPP, ambos com seis pontos. Em terceiro lugar está a AAUM com três pontos, depois o IPV e por último a UFP, estas duas últimas equipas ainda sem pontos.
A equipa da AAUM alinhou nesta jornada com André Costa, Christophe Santos, Hugo Abreu, Hugo Silva, José Magalhães, o marcador do golo aos 21 minutos, Júlio Duarte, Nuno Cunha, Rui Dias e Simão Cunha.
Para as estatísticas da equipa da AAUM ficam dois jogos, uma vitória, uma derrota, cinco golos marcados e os mesmos sofridos.
Texto: Marina Mota
Arquivo de 2007