Arquivo, 7 itens

default-header-news
Desporto, 24.01.2007
Danças de Salão e Latinas Americanas

É já segunda-feira dia 29 o início das Semanas Temáticas do Desporto, a primeira modalidade a entrar em acção é a dança - Danças de Salão e Latinas Americanas.

banner-seataaum
Desporto, 24.01.2007
A AAUMinho e Seat sempre a acelerar!

A AAUM como promotora do evento Desafio Seat By Bpn vem desta forma dar a conhecer aos alunos da nossa Academia mais uma edição deste evento que nos últimos anos tem dado nome ao desporto motorizado universitário.

Desporto, 22.01.2007
Vêm aí as Semanas Temáticas do Desporto

Uma semana, uma modalidade, várias actividades e muitas descobertas! Vai ser esta a dinâmica durante os próximos meses no Complexo Desportivo de Azurém

precox
Desporto, 22.01.2007
Carnaval na Neve 2007 - INSCRIÇÕES

As inscrições para o Carnaval na Neve estão abertas a partir do dia 22 de Janeiro. Consulte aqui os pormenores destas férias desportivas na neve.

cart-mass-2
Desporto, 16.01.2007
Curso de Massagens Relaxantes

É já em Janeiro, desta vez em Azúrem que se realiza o curso de massagem na UMinho.

mega2aula
Desporto, 10.01.2007
Um novo Ano, um novo começo Em Forma

É já em Janeiro que a nave do CDU de Azurém se vai encher de Ritmo. Mega Aula de Actividades de Ritmo, com a demonstração de todas as modalidades inseridas no Cartão de Actividades de Ritmo AZ e 4 professores em palco.

cart-mass-07
Desporto, 09.01.2007
Massagens Terapêuticas

Agora, todas as terças-feiras em Azurém, pode usufruir de massagens terapêuticas.

Arquivo de 2007