default-header-news
Desporto, 20.05.2005
Actividades de Ar Livre ''Verão 2005''
Região do Minho
O grupo de Orientação promove um Verão cheio de aventura...
Com um programa recheado de aventuras ao ar livre, o grupo de Orientação da UM inicia o seu percurso já em25 de Maio, pelas22h00, onde decorrerá a actividade deOrientação Nocturna no Campus de Gualtar . (Material indispensável: um frontal ou uma lanterna por participante, botas de montanha ou sapatilhas confortáveis, calças confortáveis e pernas cobertas).
Em 15 de Junho(22h00) , decorrerá a Orientação Nocturna no Campus de Azurém . (Material indispensável: um frontal ou uma lanterna por participante, botas de montanha ou sapatilhas confortáveis, calças confortáveis e pernas cobertas).
No dia 6 de Junho(8h30) , a aventura é na Cabreira (Vieira do Minho) "Volta à Cabreira em BTT" . (Material indispensável: bicicleta todo-o-terreno, capacete, mochila e lanche)
A última actividade deste programa de Verão decorre no dia 13 de Julho(8h30) , no Gerês, com a Caminhada "Na senda das cascatas do Arado" . (Material indispensável: botas de montanha ou sapatilhas confortáveis, calças confortáveis, pernas cobertas e fato de banho).
A participação nestas actividades está dependente da inscrição prévia até 2 dias antes, pelo email: fraza@portugalmail.pt , ou pelo tlm: 917538203.
O transporte para as actividades poderá estar dependente dos participantes, pelo menos sempre que se exceda a lotação do transporte disponibilizado pela U.M.  A hora indicada é a hora prevista para a saída do Pavilhão Desportivo da Gualtar (UM), pelo que as actividades só decorrerão posteriormente com a chegada aos locais das actividades.
Ana Marques e Fernando Oliveira
Arquivo de 2005