CARTAZ _XIX-VSC
Cultura, 25.06.2021 às 11:46
CAUM celebra final do ano letivo no Escadório do Bom Jesus
Depois de uma edição online em 2020, o 19º Vozes Sobre a Cidade regressa ao Bom Jesus de Braga a 3 de julho.

A Tuna de Medicina da Universidade do Minho (TMUM) é o grupo convidado do XIX Vozes Sobre a Cidade (VSC). Para João Pedro Quesado, presidente do Coro Académico da Universidade do Minho (CAUM), o convite surgiu da vontade de valorização dos grupos culturais minhotos. “A boa relação que temos com os vários grupos culturais da Universidade do Minho é algo que estimamos e aproveitamos esta oportunidade para estreitarmos os laços com os nossos colegas da TMUM”, refere.

Os bilhetes gratuitos estão disponíveis para reserva na plataforma online Eventbrite. O concerto, com início pelas 21h00, tem lotação limitada. “A lotação máxima do concerto, incluindo convidados, é de 99 pessoas”, esclarece a Direção do CAUM, e acrescenta que o “plano de contingência já foi aprovado” pela autoridade de saúde local.

O VSC realiza-se anualmente e celebra o fim do ano letivo dos estudantes minhotos. O CAUM tem como objetivo “levar a boa energia universitária até ao Bom Jesus para terminar o ano em grande”, revela o presidente do Coro Académico. Enchendo de espírito académico um dos lugares mais emblemáticos de Braga, nesta edição, o CAUM “dá música e animação a uma bela noite de Verão”, promete.

Fonte: CAUM

Arquivo de 2021