Catálogo Loja UMinho
Cultura, 19.05.2020 às 15:08
Loja UMinho reabre na Nova Galeria do Largo do Paço
A Loja oficial da Universidade do Minho (UMinho) reabre ao público esta quarta-feira, dia 20 de maio, seguindo a tendência de outros espaços e serviços da Universidade.

Localizada no complexo do Largo do Paço, este espaço, depois de dois meses encerrado como medida preventiva para conter a propagação da COVID-19, volta a abrir as portas para receber a comunidade académica e visitantes.

Tendo em conta as determinações da Direção-Geral de Saúde e a necessidade de se garantirem as condições de segurança e salubridade dos colaboradores e dos cidadãos, será obrigatório o uso de máscara, a higienização das mãos e a manutenção do distanciamento social no interior da Loja UMinho, sendo impostas limitações ao número de pessoas, em simultâneo, no espaço.

A Loja UMinho disponibiliza dezenas de produtos que obedecem a uma linha patrimonial e institucional pensada para o novo merchandising da UMinho. A primeira utiliza elementos que valorizam o património da Universidade, com destaque para o Largo do Paço e para o acervo do Arquivo Distrital de Braga, atribuindo-lhes uma maior visibilidade em objetos de uso diário. Já a linha institucional irá, através da linha gráfica da UMinho, apresentar produtos com elevado nível de distinção e utilidade quotidiana.

A reabertura do espaço físico complementa o serviço online recentemente criado e acessível na Loja do Paço online.

Fonte: GCII

Arquivo de 2020