Fitu
Cultura, 28.02.2020 às 18:54
XXX FITU Bracara Avgvsta
O XXX FITU Bracara Avgvsta - Festival Internacional de Tunas Universitárias, organizado pela Tuna Universitária do Minho, irá decorrer entre os dias 1 e 5 de Abril de 2020, em Braga.

Pelo trigésimo ano consecutivo, a Tuna Universitária do Minho apresenta este evento de promoção da cultura académica, minhota e portuguesa, que contará com a apresentação de algumas das melhores tunas nacionais e internacionais no palco do emblemático Theatro Circo.

Os bilhetes para os espectáculo estão já disponíveis na BOL.pt, na bilheteira Theatro Circo e locais habituais, e custam 8€ (Diário) e 13€ (Duas Noites). Já os estudantes usufruem de preços especiais, sendo que o bilhete diário custa 5€ e o geral 10€.

Mais informações estarão disponíveis brevemente na página de Facebook da Tuna Universitária do Minho, e em www.fitu.pt.

Fonte: Tuna Universitária do Minho

Arquivo de 2020