Arquivo, 8 itens

Catálogo Loja UMinho
Cultura, 19.05.2020
Loja UMinho reabre na Nova Galeria do Largo do Paço

A Loja oficial da Universidade do Minho (UMinho) reabre ao público esta quarta-feira, dia 20 de maio, seguindo a tendência de outros espaços e serviços da Universidade.

Biblioteca Geral da UMinho - campus de Gualtar, Braga
Cultura, 18.05.2020
Comunidade de Leitores regressa com obra de Aquilino Ribeiro

A Rede de Casas do Conhecimento (RCdC) da Universidade do Minho (UMinho) vai retomar esta quarta-feira, dia 20 de maio, às 17h30, o ciclo de sessões de leitura que integram a 2ª edição da Comunidade de Leitores da RCdC. A nona sessão, dinamizada pela Casa do Conhecimento de Paredes de Coura, aborda o livro “A Casa Grande de Romarigães”, de Aquilino Ribeiro, e irá decorrer em ambiente online.

livro
Cultura, 23.04.2020
Dia Mundial do Livro e das Bibliotecas

Comemora-se hoje, dia 23 de abril, o Dia Mundial do Livro e das Bibliotecas. O Plano Local de Leitura de Braga (no âmbito do PNL), a Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva e a Rede de Bibliotecas de Braga apresentam hoje um extenso leque de atividades online até às 23h30.

Vítor de Sá_Página_1
Cultura, 17.04.2020
Candidaturas ao Prémio Victor Sá de História Contemporânea – 2020

29ª edição do maior prémio nacional para jovens investigadores da área com inscrições até 17 de julho

Cultura, 03.03.2020
CANÇÃO BRACARENSE 2020

A 5.ª edição deste recital de música popular acontece a 8 de março, na Igreja do Carmo.

Fitu
Cultura, 28.02.2020
XXX FITU Bracara Avgvsta

O XXX FITU Bracara Avgvsta - Festival Internacional de Tunas Universitárias, organizado pela Tuna Universitária do Minho, irá decorrer entre os dias 1 e 5 de Abril de 2020, em Braga.

Cultura, 26.02.2020
Tun'Obebes brilha no X Panaceia

A Tun'Obebes esteve presente em mais um festival, desta vez na cidade de Coimbra. Foi nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro que a presença minhota se fez sentir pelas ruas da cidade dos estudantes, no X Panaceia, de onde trouxe três prémios.

QEI_2484 a
Cultura, 22.01.2020
Grupo Folclórico da UMinho integra candidatura do “Canto a Vozes” a Património da UNESCO

Candidatura será apresentada em breve e dá destaque às polifonias tradicionais com objetivo de se tornar Património Cultural Imaterial da Humanidade.

Arquivo de 2020