xxvi_celta
Cultura, 18.11.2019 às 14:20
XXVI CELTA | 6 e 7 de dezembro – Theatro Circo
A Azeituna – Universidade do Minho está de volta com a organização de mais um CELTA – Certame Lusitano de Tunas Académicas.

XXVI CELTA volta a encher de música a Sala Principal do Theatro Circo nos dias 6 e 7 de Dezembro a partir das 21 horas.

A tradição mantém-se e o festival volta a estar associado a uma temática, que dinamiza e serve de inspiração a todo o imaginário do evento. Nesta nova edição queremos fazer uma viagem ao passado e recordar as músicas que nos marcaram para sempre, sendo assim o tema deste ano o Kids.

A Azeituna procura sempre trazer ao palco do Theatro Circo as principais Tunas do panorama académico nacional. Para o XXVI CELTA, a lista de tunas a concurso é composta por: TAIPCA – Tuna Académica do IPCA); TUIST – Tuna Universitária do Instituto Superior Técnico; TEUP – Tuna de Engenharia da Universidade do Porto; Tunídeos – Tuna Masculina da Universidade dos Açores; Tuna TS – Tuna de Tecnologia da Saúde do Porto; TAL – Tuna Académica de Lisboa.

O evento continuará no Lustre com uma festa dedicada para o mesmo, após o espetáculo do CELTA no Theatro Circo. Os bilhetes já́ estão à venda e podem ser adquiridos na Bilheteira Online (www.bol.pt); Theatro Circo, FNAC e outros parceiros habituais. Os preços variam entre os 5€, 7€ e 9€.

Fonte: Azeituna

Arquivo de 2019